Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa em 27-11-2015


Cretino

A entrevista que o Prefeito Alair Corrêa (PP) deu ao Blog Cartão Vermelho onde afirma que o diretor da Hemolagos, Dr. Marcelo Paiva, é um cretino e não o perdoa por ter impedido a implantação de uma OS onde se beneficiaria com 150 mil reais por mês foi o tema ontem em todas as rodas políticas da cidade.

Lembrando

Eu (Álex Garcia) estava lembrando que a blogueira Renata Cristiane dava publicamente como adjetivos ao Dr. Marcelo Paiva (Marcelão) o fato dele ser (segundo ela) racista, sexista e homofóbico, isso mostra o quanto a política é dinâmica na nossa Região dos Lagos.

Reunião

Essa semana a Cabo Frio TV foi palco de uma grande reunião com ex-membros da cúpula do Governo Marcos Mendes (PMDB), será que já debatem campanha?

Melman

Henrique Melman fará um grande pronunciamento na próxima semana, o tema será as acusações que fez ao PDT e ao deputado Janío Mendes (PDT) sobre compra de votos no diretório do PDT de Arraial do Cabo para inviabilizar a sua candidatura, manobra que teria levado a uma insinuação de pré-convenção partidária para escolher José Bonifácio como candidato. O bicho está pegando para o PDT e para o Janío Mendes.

Silêncio

O silêncio absoluto do PDT de Arraial do Cabo, do Janío Mendes (PDT) e do professor fantasma mostra que a acusação é séria e grave, muita água podre vai passar por baixo da ponte.

Zezé

Os bastidores da política cabista nos informa que Zezé (Secretário de Fazenda) não engole mais a candidatura de Tê (PMDB) como candidato do grupo de Andinho (PMDB) em Arraial do Cabo. Zezé deve ao fim do ano largar a secretaria e se lançar como candidato.

Pesado

A escolha pessoal do prefeito de Arraial do Cabo, Andinho (PMDB), lançando seu primo Tê (PMDB) como candidato no lugar de Chico da Ecatur preso no começo do ano pela Polícia Federal não decolou. Tê é pesado eleitoralmente, seja internamente no grupo onde é odiado, seja pelo lado do eleitor que não engole o sorriso amarelo e desbotado.

Embaixada

O lançamento da Embaixada do Flamengo está prevista para o próximo domingo com grande feijoada, o Blog Cartão Vermelho é oficialmente parceiro e amigo da Embaixada do Flamengo em Cabo Frio, em breve teremos coluna semanal sobre o tema aqui no blog.

Marcão inibido


Nosso bravo colunista Marcos Chaves, das colunas "Banzo São Pedro da Aldeia" e "Samba de Várias Notas" ficou inibido pelos vereadores de São Pedro da Aldeia, após algumas cacetadas que tomou o moço ficou mudo. Quem diria em Marcão!

0 comentários:

- |