Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa - Especial: Alair é candidato?


Chicão

Professor Chicão decretou em seu blog "Alair Corrêa não é mais candidato" e deu isso como uma fonte segura e 100% certa. O que me surpreende nessa "fonte segura" é o fato do Chicão não ter nenhum tipo de contato com o próprio prefeito Alair que seria de fato a fonte segura.

Quem é candidato?

Primeiro passo importante é que hoje ninguém é candidato, de Jabuti a Silas Bento (PSDB) todos são pré-candidatos, a figura do candidato só existirá a partir de Julho de 2016, quando acontecerá as convenções partidárias, ou seja, definitivamente ninguém é candidato.

Alair é pré-candidato?

Eu que tenho convívio com o prefeito Alair Corrêa posso garantir duas coisas, primeira: - A principal preocupação do prefeito Alair hoje é com a cidade, recuperar suas finanças, terminar as obras interrompidas pela crise, construir o parque industrial e o centro de convenções, manter os projetos sociais da passagem, alimentando com dignidade e café do trabalhador. Segunda: - quem define candidatura e escolha em convenção são pesquisas eleitorais, e em Julho de 2015 veremos se Alair é ou não candidato, seria irresponsável esquecer a cidade para se dedicar a uma campanha.

Não existe

Portanto ainda não existe a "fonte confiável" que Alair Corrêa não é mais candidato, a fonte confiável é o povo, quem defini candidatos é o povo, quem escolhe prefeito e vereadores é o povo. Portanto nunca acreditem que "fulano" é ou não candidato, isso só será definido ano que vem.

Troca

Chicão também escreveu em seu blog que "sai Toninho Corrêa e entra Paulo Henrique Corrêa" como homem forte do governo, isso também não existe, Toninho tem muita importância na máquina pública para ser substituído, o que vai acontecer, se acontecer, é: "soma-se Paulo Henrique Corrêa como homem forte do governo".

2016


Como você caro leitor pode ver a eleição não começou, mas o clima já está fervendo, agora imaginem a quantidade de boatos do ano que vem.

0 comentários:

- |