Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Marcelão é um cretino e queria 150 mil reais por mês- afirmou Alair Corrêa


Após declarações difamatórias contra o prefeito Alair Corrêa feitas pelo Dr. Marcelo Paiva (ex-colunista do Cartão Vermelho e presidente da Hemolagos) em outro blog da cidade, nossa redação fez contato com o prefeito Alair Corrêa para saber o porquê Dr. Marcelo Paes destilou tanto ódio contra ele.

Confira na íntegra a entrevista do prefeito Alair Corrêa:

"Marcelão é um cretino" - afirmou o prefeito Alair Corrêa

Blog Cartão Vermelho: Prefeito o presidente da Hemolagos, Dr. Marcelo Paiva, vulgo Marcelão, lhe atacou tanto em outro blog da cidade, qual seria o motivo?

Alair Corrêa: Marcelão é um cretino, ele (Dr. Marcelo) não me perdoa por tê-lo  impedido a implantação de uma OS aqui na cidade, ele tentou implantar essa OS no começo do meu governo, trouxe um esquema todo montado, e queria se apoderar do antigo orçamento da saúde de Cabo Frio, algo em torno 150 milhões de reais.

"...não permiti que ele fizesse essa farra com o dinheiro da saúde de Cabo Frio e desde então me odeia" - afirmou o prefeito Alair Corrêa

Blog Cartão Vermelho: Alair mas montar uma OS aos moldes proposto pelo Dr. Marcelo Paiva não seria algo bom para a cidade?

Alair Corrêa: Entenda, ele queria construir um consórcio intermunicipal, onde Arraial do Cabo seria a cidade que presidiria o consórcio, como hoje preside o consórcio da Hemolagos.

Quando analisei a proposta do Marcelão vi que ele queria fazer uma farra com o dinheiro público, se não intervenho acabando com o sonho dele teria sido um desastre, e então não permiti que ele fizesse essa farra com o dinheiro da saúde de Cabo Frio e desde então me odeia.

"Marcelão queria se beneficiar com 150 mil reais por mês pro bolso dele" - afirmou o prefeito Alair Corrêa

Blog Cartão Vermelho: Prefeito é possível ser mais específico do que seria essa farra?

Alair Corrêa: Marcelão queria se beneficiar com 150 mil reais por mês pro bolso dele, e eu nunca vou permitir que alguém faça isso enquanto eu for prefeito da cidade, ele sempre sonhou em montar esse esquema e eu jamais permitirei.

"...o problema dele é ódio por não conseguir realizar seu sonho de enriquecer com o dinheiro da saúde de Cabo Frio" - afirmou o prefeito Alair Corrêa

Blog Cartão Vermelho: Alair e sobre as acusações que a prefeitura não ajuda a Hemolagos?


Alair Corrêa: Ele sabe o terrível momento que a cidade atravessa, e sabe também que Cabo Frio praticamente sozinha mantém a Hemolagos, o problema dele é ódio por não conseguir realizar seu sonho de enriquecer com o dinheiro da saúde de Cabo Frio.

0 comentários:

- |