Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

ATENÇÃO - O HCE está funcionando é onde atende emergência


No sábado (19/12) foi inaugurado o HCE, Hospital Central de Atendimento, localizado em São Cristóvão. O hospital será a nova unidade de atendimento aos pacientes com médicos e enfermeiros atuando diretamente no atendimento. O Hospital é equipado com oito leitos de UPG - Unidade de Pacientes Graves - e uma moderna sala de trauma.

A referência aos atendimentos é o novo HCE, onde o paciente terá qualquer tipo de atendimento. O hospital está equipado para atender a todos os casos de emergência. O setor de trauma irá receber pacientes politraumatizados, vítimas de acidentes de trânsito, transportados pelo Corpo de Bombeiros, que antes eram encaminhados para a UPA. Com a mudança, o atendimento terá maior agilidade.


As UPAs estão abertas normalmente atendendo apenas os casos de emergência e urgência graves. Para conter as despesas na UPA do Parque Burle três médicos fazem plantão diariamente. Casos ambulatoriais de menor urgência estão sendo encaminhados para o Hospital da Criança, Hospital do Jardim e HCE reaberto no sábado. O Governo Municipal está em negociação para devolver a UPA para o Governo do Estado, tornando a situação melhor para os pacientes e para o município.

0 comentários:

- |