Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Coluna "A VOZ DO PRODÍGIO" em 15/12 - Por Davi Matos


Diariamente me vejo envolvido em debates com internautas por críticas feitas ao Governo Municipal e ofensas pessoais ao Prefeito Alair Corrêa. 

Pois bem, sou covardemente criticado por defender a minha liderança política e, com conhecimento do referido assunto, desmentir as mentiras espalhadas por "terceiros", que se dizem preocupados com nossa cidade e nosso povo. Entretanto, sabemos que não é bem assim.

De fato eles estão mesmo é querendo denegrir a imagem de um homem íntegro, que em toda a sua carreira política só praticou o bem e em todo instante trabalhou em prol da nossa cidade e nosso povo.

Acredito que o momento não é apropriado para discussões e ataques a candidatos, que oficialmente só serão candidatos a partir de julho do ano que vem.

Esses "terceiros", fingem desconhecer a dimensão do caos financeiro enfrentado pelo país, com graves consequências em nossa cidade. 

Todos sabem que a arrecadação despencou, Cabo Frio deixou de ser uma cidade rica. E como manter os mesmos gastos com uma arrecadação bem menor? Não há como!!

A partir daí vieram as medidas emergenciais anunciadas pelo Prefeito Alair Corrêa em coletivas de imprensa no decorrer deste ano. Dentre elas, cortes nos salários, extinção das subprefeituras, enfim...

Foi preciso cortar na própria carne!!

E, se aproveitando de toda essa situação, a oposição covardemente o ataca. Inventa mentiras, tentando denegrir a sua imagem.

Ao ver pessoas que em momentos de bonança estiveram ao lado do Prefeito e que hoje, em tempo de vacas magras, abandonaram o barco, me sinto triste, por saber que muitos só visavam o interesse.

Todavia, com muito orgulho eu digo que, estou com o Alair até o fim. Eu não pulo do barco. 


Sigo acreditando na nossa vitória e guerreando muito para isso acontecer. O sonho do Prefeito Alair Corrêa de transformar Cabo Frio mais uma vez, não morreu.

Vamos romper as barreiras, e com muita fé, alcançaremos a nossa vitória. 

Um abraço e até a próxima semana, se Deus quiser!!


- Davi Matos.

0 comentários:

- |