Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Projeto “Veja o mundo com bons olhos" é conquista na Educação de Cabo Frio


Uma parceria da Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio (SEME), por meio do Departamento de Apoio ao Educando (DEPAE); com o Rotary Club e Lions Club, contemplou mais 21 alunos de 16 unidades escolares da Rede Municipal de Ensino, com a doação de óculos.

A ação faz parte do projeto da SEME "Veja o mundo com bons olhos", desenvolvido pelo Serviço de Saúde Escolar do DEPAE. O projeto identifica possíveis problemas, e o próprio professor encaminha o aluno para exame oftalmológico com um médico especialista. Comprovada a necessidade de óculos, a SEME busca parceiros para doação.

A cerimônia de entrega de óculos aconteceu na Secretaria de Educação, com a participação da diretora do DEPAE, professora Patrícia Freitas, representantes do Rotary Clube, diretores, alunos e familiares.

O Lions Club, que beneficia diversas crianças através do Projeto "Visão", fez a entrega em sua sede. Convém lembrar que a parceria com o Lions Club vem desde 2007 e muito tem contribuído para melhorar as condições de aprendizagem de nossos alunos. 


Matéria: Janaina Silva

0 comentários:

- |