LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Alair chama Dr. Adriano de demagogo e acusa de ter cargos no governo


O clima esquentou de vez entre o prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa (PP) e vereador Dr. Adriano (Rede Solidariedade), o motivo seria segundo o prefeito o falso moralismo do vereador que se passaria por anjinho e puritano na política mas na verdade isso seria apenas "demagogia" e "fingimento", já que o vereador teria indicado 108 pessoas para ocupar cargos de contrato e portarias.

Confira o recado do prefeito Alair Corrêa na íntegra:

"Deixe de ser DEMAGOGO E FINGIDO, não foram só pessoas competentes que você indicou, sabe bem a quais me refiro, olha estou cansado de ver pessoas como você com uma postura e querendo mostrar uma outra bem diferente. É triste ver "companheiros" que após nosso governo ter entrado nessa crise financeira e política mudar de lado e sair criticando e mentindo, desejando mostrar uma ética que não tem. Pare com isso porque você não é diferente coisa nenhuma, deixo claro pra você e para qualquer um outro político que não estou mais a fim de apanhar e me calar, é bom ficar atento pois apesar de você ter pouco tempo de política já construiu o seu telhado de vidro e bem fino para o pouco tempo na vida pública, não me force colocar os nomes que indicou" - Alair Corrêa.

Pelo que se lê na fala do prefeito o vereador Adriano teria colocado membros da família na prefeitura ou talvez tenha cometido o crime de influência para desviar a função de alguém para uso político ou pessoal, a sensação que fica é que o prefeito Alair Corrêa cansou de demagogia e vai revelar "sujeiras" do puritano Dr. Adriano.

Novos episódios desse cair de mascará pode se dar via rede social ou via Ministério Público que provavelmente vai querer entender o "telhado de vidro fino" que faz parte da pequena carreira política do Dr. Adriano.


Confira a fala do prefeito:


0 comentários:

- |