Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa em 04/01/2016


Réveillon

Apesar de todas as dificuldades financeiras e da campanha mais sem noção da história da cidade "Fogos não" a festa do réveillon foi um sucesso em toda a cidade, Cabo Frio e Tamoios seguiram atraindo centenas de milhares de turistas que puderam acompanhar a queima de fogos e consecutivamente voltar nos anos seguintes.

Tudo calmo

Nenhuma teoria absurda foi levada adiante, não houve atentado, nenhuma professorinha anarquista pintou o bumbum de preto e escreveu LU TO em cada lado do bumbum, nenhum barquinho de pescador fez atentado suicida, nada de ruim aconteceu e a lógica e o bom senso prevaleceram


A verdade

Outra coisa que prevaleceu foi a verdade, a queima de fogos foi paga pelo Grupo Sendas S/A proprietário da rede atacadista Assaí que estreia nos próximos dias no espaço da antiga Sendas, estima-se que a nova Rede Assaí vai geral de 1 a 2 mil empregos direitos e indiretos, uma injeção de ânimo para a economia local.

Condenado

Marquinho Mendes (PMDB) sofre mais uma condenação judicial, dessa vez a condenação é no famoso processo 101, o cerco judicial segue se fechando contra Marquinho que pode acabar inelegível até outubro. Matéria completa logo abaixo!

São Pedro

A oposição em São Pedro da Aldeia anda mais perdida que cego em tiroteio, atiram aleatoriamente para tudo que é lado, mas sem solidez e argumentos cai no ridículo e seus feitos são comentados apenas por fake.

Fake

Por sinal se fake votassem os vereadores Robinho do Raio X e o Zezinho teriam chances reais de serem reeleitos vereadores, mas como não vota nem a vereador serão eleitos. A coisa está feia para a fraca oposição!

Araruama

Por falar em gratuidade o prefeito Miguel Jeovani (PMDB) dá mais uma vez provas do grande administrador que é conseguindo a realização de shows e fogos do réveillon totalmente pagos pela iniciativa privada.

Oposição

Araruama é também mais uma cidade que a oposição bate cabeça, o vereador Zé Antônio da Agrijá já apresenta sinais que jogou a toalha na disputa eleitoral, André Mônica perdeu o PMDB, apoio empresarial, e está mais cagado na justiça que pau de galinheiro, dificilmente consegue registrar uma candidatura, já Chiquinho segue inelegível até 2022 e da mesma forma que fez em 2012 deve lançar mais uma parente laranja desconhecido a prefeito da cidade, parece que na oposição só mesmo Anderson Moura será candidato, no entanto sua votação tem teto muito baixo.

Perfeita


Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho dá mais um show com a crônica: "O mal da ibope", nossa Menina de Ouro estreia 2016 com o pé direito, confira logo abaixo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.