LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa em 04/01/2016


Réveillon

Apesar de todas as dificuldades financeiras e da campanha mais sem noção da história da cidade "Fogos não" a festa do réveillon foi um sucesso em toda a cidade, Cabo Frio e Tamoios seguiram atraindo centenas de milhares de turistas que puderam acompanhar a queima de fogos e consecutivamente voltar nos anos seguintes.

Tudo calmo

Nenhuma teoria absurda foi levada adiante, não houve atentado, nenhuma professorinha anarquista pintou o bumbum de preto e escreveu LU TO em cada lado do bumbum, nenhum barquinho de pescador fez atentado suicida, nada de ruim aconteceu e a lógica e o bom senso prevaleceram


A verdade

Outra coisa que prevaleceu foi a verdade, a queima de fogos foi paga pelo Grupo Sendas S/A proprietário da rede atacadista Assaí que estreia nos próximos dias no espaço da antiga Sendas, estima-se que a nova Rede Assaí vai geral de 1 a 2 mil empregos direitos e indiretos, uma injeção de ânimo para a economia local.

Condenado

Marquinho Mendes (PMDB) sofre mais uma condenação judicial, dessa vez a condenação é no famoso processo 101, o cerco judicial segue se fechando contra Marquinho que pode acabar inelegível até outubro. Matéria completa logo abaixo!

São Pedro

A oposição em São Pedro da Aldeia anda mais perdida que cego em tiroteio, atiram aleatoriamente para tudo que é lado, mas sem solidez e argumentos cai no ridículo e seus feitos são comentados apenas por fake.

Fake

Por sinal se fake votassem os vereadores Robinho do Raio X e o Zezinho teriam chances reais de serem reeleitos vereadores, mas como não vota nem a vereador serão eleitos. A coisa está feia para a fraca oposição!

Araruama

Por falar em gratuidade o prefeito Miguel Jeovani (PMDB) dá mais uma vez provas do grande administrador que é conseguindo a realização de shows e fogos do réveillon totalmente pagos pela iniciativa privada.

Oposição

Araruama é também mais uma cidade que a oposição bate cabeça, o vereador Zé Antônio da Agrijá já apresenta sinais que jogou a toalha na disputa eleitoral, André Mônica perdeu o PMDB, apoio empresarial, e está mais cagado na justiça que pau de galinheiro, dificilmente consegue registrar uma candidatura, já Chiquinho segue inelegível até 2022 e da mesma forma que fez em 2012 deve lançar mais uma parente laranja desconhecido a prefeito da cidade, parece que na oposição só mesmo Anderson Moura será candidato, no entanto sua votação tem teto muito baixo.

Perfeita


Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho dá mais um show com a crônica: "O mal da ibope", nossa Menina de Ouro estreia 2016 com o pé direito, confira logo abaixo!

0 comentários:

- |