LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa em 14/01/2015


Mentira

A irresponsabilidade da informação e a falta de caráter promoveram ontem (13/01) mais uma onda de boatos irracionais na cidade, de que o governo iria promover o fechamento de escolas públicas para alunos especiais. Quem inventa e espalha uma mentira dessa deveria ser retirado do convívio social, assistir mulheres velhas e mentirosas em rede social dá asco!

Mentira 2

A professorinha de 50 anos que se julga líder dos estudantes (na megalomania dela se julga jovem) é o exemplo clássico da falta de caráter de alguns membros do SEPE, seus 2 filhos estão aprovados na escola particular que a mensalidade custa 600 reais por mês para cada filho, mas o filho do pobre ela não permite que tenha o ano letivo fechado, "eles são pobres que se dane, eu quero é meu 13º integral", assim pensa essa gente.

Secretários

Após muito suspense o prefeito Alair Corrêa (PP) anunciou a reforma administrativa onde reduziu o número de secretarias para nove.

São eles

Sérgio Santa Roza - Governo, Comunicação, Turismo, Eventos e Habitação.

Paulo Henrique Corrêa - Obras, Transporte, Planejamento, Fundiária e Agricultura.

Dr. Juliano Almeida - Administração, Estatística, Procon e Ouvidoria.

Ana Ecilda Giordano de Souza - Assistência Social, Melhor Idade, Combate as Drogas e Criança e Adolescente.

Alfredo Gonçalves - Esporte, Cultura, Ciência e Tecnologia.

Jailton Dias Nogueira Junior - Serviços Públicos, Meio Ambiente e Ordem Pública

Dr. Carlos Ernesto - Saúde.

Juciara Noronha - Educação

Axilles Corrêa - Fazenda e Desenvolvimento da Cidade

Alair desabafa

"São 4.00 horas da manhã, estou por aqui pensando por ter precisado ontem,tirar companheiros dos cargos que por três anos ocuparam em nossa administração e vejo que não tem sido fácil essa minha jornada. Na hora em que imaginava fazer uma economia na folha sacrificando bons profissionais e amigos, recebi a informação que o preço do barril de petróleo caíra no mercado internacional para 29 dólares, quando a seis meses custava 130 dólares. Assim tem sido minha saga, enxugo os gastos e comento "agora vou poder respirar, pois com esse corte a despesa ficará um pouco distante da arrecadação" mas no exato momento a mesma tem uma queda e o esforço da subtração dos gastos cai por terra. Mas ainda assim o sacrifício do meu pessoal não foi em vão, pois se não os exonerasse com essa queda no preço pétroleo e sem diminuir as despesas a situação ficaria ainda pior para pagar a próxima folha. Peço desculpas aos meus companheiros e amigos por tê-los tirados dos seus cargos mas preciso continuar tentando resolver os problemas financeiros da cidade. Bom dia" - Alair Corrêa

Estatística

Antes da reformulação a Coordenadoria de Estatística era subordinada a Secretaria de Governo, mas a notícia que a pasta passa a ser ligada a Secretaria de Administração sobre o comando do meu amigo Dr. Juliano Almeida me deixou muito feliz.

Piada do PDT


O PDT de Arraial do Cabo e José Bonifácio (PDT) viraram piada na cidade, além de "Burro da Ilha" Bonifácio agora é conhecido como "Barrichello" já que só entrou no tema sobre a privatização do esgoto da cidade dois dias após o tema ter sido votado na Câmara, nem na sessão da privatização ele apareceu.

0 comentários:

- |