LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Crônica " Pindaíba" da nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho


Pindaíba

A Pindaíba ganhou disparado o lugar mais visitado do Brasil.  Tanto que muitas pessoas agora, vivem na Pindaíba.

Nesse lugar não existe distinção entre pobres ou ricos, todos se encontram nesse lugar de uma maneira ou de outra. Geralmente levados  pela falta de dinheiro ou quebradeira, impulsionados  principalmente pela crise , acabam por visitar a Pindaíba com passagem só de ida.

Quem está na Pindaíba dificilmente encontra jeito de sair de lá, alguns tentam mil maneiras de achar um caminho de volta, porém fracassam e fixam  residência, transformando a Pindaíba, no local mais frequentado de todos os tempos.

Muitas personalidades famosas, autoridades , empresários  e até políticos, circulam pela Pindaíba depois que a recessão, as denúncias de corrupção, o aumento da  inflação e  a alta do dólar  os obrigaram a mudar de vida. Na Pindaíba, muitos abastados encontraram refúgio, dividindo suas mazelas com o povo que já vive na  Pindaíba há muito tempo.

O governo de Pindaíba, anda preocupado com o número de frequentadores, são  caravanas imensas que  chegam a Pindaíba, trazendo suas dívidas, suas falências, seus investimentos fracassados, a perda do poder e do sucesso. E a quem diga, que diante da situação econômica que assola o país, muita gente vai chegar ou continuar na Pindaíba.

Sem esperança e  na incerteza de um futuro mais promissor, a Pindaíba, ainda vai se tornar um reduto, onde não haverá divisão de classe social, credo, raça ou nível intelectual, pois todo mundo , da maneira que o Brasil se encaminha, vai acabar vivendo na Pindaíba.

A população mais carente que sempre viveu por lá anda tendo que dividir espaço com muitas pessoas, que se quer imaginavam  passar perto ou ter que conviver com os pindaibenses. 

A crise, que tem mandado muita gente pra Pindaíba, já disse, que não tem jeito disso acabar! com a política influenciando diretamente na corretagem, fez com que a Pindaíba crescesse desordenadamente  e não duvido nada se muita gente, não vai ter que sair da Pindaíba  pra  morar na vizinha Fundo do Poço.


Agora quem chega a Fundo do Poço confessa, que muitos terrenos já estão sendo preparados para esperar todos aqueles que acabaram mandando o povo pra Pindaíba. Segundo dizem, grande parte desses terrenos vão pertencer aos mensaleiros, ladrões da nação , dirigentes e  demais autoridades  que lesaram os contribuintes, faliram empresas, municípios e deixaram todos na Pindaíba. Para esses, Fundo do Poço será garantia de uma vida  repleta  de desencantos, muitas surpresas desagradáveis e um final de vida onde o abismo, será um poço sem fundo.

0 comentários:

- |