LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Entrevista com o Vereador Dr. Falsiano Proctologista "Rei das portarias"


O Blog Cartão Vermelho tem a honra de entrevistar o Dr. Falsiano Proctologista da cidade de Enxada Morna, umas da cidades mais atípicas do mundo.

Blog: Dr. Falsiano Proctologista muito tem se dito por aí que antes do rompimento o senhor era o vereador mais bem tratado pelo prefeito de Enxada Morna, gozando de muitas benesses oriundas do dinheiro público.

Dr. Falsiano Proctologista: Isso é um absurdo, querem me nivelar por baixo, gente malvada é que faz isso.

Eu por exemplo indiquei minha mamãe, mas ela é muito trabalhadora, indiquei também meu papai que é muito competente, indiquei meus 3 irmãos, mas todos muito trabalhadores, indiquei quase todos os meus cabos eleitorais mas eles me deram muitos votos.

Mas gente não chegou nem a 150 indicações! E isso contando inclusive com a da minha mamãe, meu papai, meus 3 irmãos e até da empregada da mamãe.

Blog: Mas existe rumores que você pegava dinheiro dos nomes que você indicou para a prefeitura de Enxada Morna.

Dr. Falsiano Proctologista: ABSURDO (dá uma ajeita no óculos que quase cai da cara de nervoso) eu jamais fiz isso.

Entenda eu pegava 500,00 reais por mês de um cabo eleitoral nomeado na prefeitura para dar para outro cabo eleitoral que não tinha vaga para colocar ele, viu como era menos de 150 indicações, ai eu pegava os 500,00 reais, mas não era pra mim, era para meu outro cabo eleitoral, viu como eu sou honesto e gente boa.

Blog: Mas Dr. Falsiano Proctologista isso tudo que você falou é muito grave, isso no meu entendimento é totalmente ilegal, cabível até de perda do mandato de vereador.

Dr. Falsiano Proctologista: Eu tenho cara de bonzinho, e já atendi muita gente com minha profissão de médico (proctologista) ninguém vai achar nada demais ter empregado toda a minha família e pegar dinheiro de assessor nomeado, basta eu falar que está tudo ruim e que confie na minha cara de honesto. (Nesse momento Dr. Falsiano Proctologista deu uma boa gargalhada dos otários).

Blog: Dr. Falsiano Proctologista o senhor foi eleito no partido do Prefeito Avaí Cinto, sua campanha de vereador foi feita pelo prefeito, o senhor tava cheio de cargos, pegava grana e dava para outros cabos eleitorais, até sua mamãe e papai mamavam no governo. Como vai dizer que não tem vínculo com ele?  

Dr. Falsiano Proctologista:  Já te disse, o povo é bobo, eu sou médico, tenho cara de bonzinho, ninguém vai lembrar disso até outubro, vou tentar é me dar melhor ainda com a prefeitura toda na minha mão, e chega de papo, esse blog está me perseguindo, logo eu o dono da moralidade.

A crônica " Entrevista com o Vereador Dr. Falsiano Proctologista" é uma obra de ficção,  baseada na livre criação artística e sem compromisso com a realidade, qualquer semelhança com nomes, locais, datas e acontecimentos reais terá sido mera coincidência. Isso aqui foi no máximo um plágio das entrevistas do Professor Chicão! 

0 comentários:

- |