LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa em 01/02/2015


Carapuça

Não é que um vereador vestiu a carapuça do Dr. Falsiano em outro blog da cidade, só não explicou porque a mamãe e o papai era portariados até 01/04/2015, calma doutor, explique para seus eleitores o porque até abril de 2015 você era só amor com o prefeito e depois mudou tanto.

Câmara

Por falar em vereadores o clima na câmara não anda dos melhores para o prefeito Alair Corrêa (PP), os vereadores estão chateados pois a LOA teria sido publicado em jornal sem as emendas.

Celso Campista

Por sinal o vereador Celso realmente não entende nada do legislativo, suas emendas na LOA parecem feitas por crianças no ensino fundamental, sem nenhum embasamento jurídico, o edil deve ter confundido suas emendas com indicações.

Adesão espontânea

As adesões espontâneas a pré-candidatura de Renatinho Vianna em Arraial do Cabo são reveladoras do momento político da cidade, a prisão da cúpula do governo Andinho (PMDB) e a cúpula da campanha de Tê (PMDB) além do caos e abandono da cidade foram a pá de cal na campanha governista.

São Pedro

Ao que tudo indica São Pedro da Aldeia terá no mínimo três candidaturas, prefeito Chumbinho (PMDB) reeleição, Elisangela (PSB) e um nome vindo do grupo formando pelos vereadores Zezinho, Raio X, Iédio e outros políticos menores da cidade.

São Pedro 2

O ex-prefeito Carlindo ainda diz que lançará a esposa, mas é mais vista como pré-candidata a vice de quem queira compor com Carlindo.

São Pedro 3

Do jeito que andam as coisas em São Pedro a candidatura de Chumbinho (PMDB) será ao estilo rolo compressor, uma super coligação e uma nominata fortíssima de vereadores, somados a isso todo o desenvolvimento que a administração Chumbinho trouxe a cidade.

Saudades


O querido amigo e blogueiro, Neves Vasconcelos, nos deixou no último sábado (30/01) vítima de um infarto. Neves foi um amigo fiel e dedicado que deixará muita saudade, vá em paz companheiro e muito obrigado pelas várias lutas ao meu lado. 

0 comentários:

- |