LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa em 15/02/2016


Davi

A perseguição que nosso jovem colunista Davi Matos e sua família vem passando na mão do SEPE, Professor Chicão e Rafael Peçanha é um dos atos de maiores covardia que já presenciei, o desespero que causa neles a capacidade intelectual e de mobilização do Davi é impressionante.

Davi 2

No começo fiquei com medo que esse covarde ataque poderia causar em uma mente tão jovem, mas Davi Matos mais uma vez surpreende e não se abalou com o arsenal dos intelectuais que defendem o indenfensável, Davi respondeu com o texto "Querem me censurar" que  segue integralmente abaixo.

Eliane Moura

A Professora Eliane Moura com mais de 30 anos de serviços prestados ao município também tem sido alvo do ódio do SEPE, tentam de qualquer forma desmoralizar a Eliane, que também de forma corajosa não esmoreceu nem um centímetro de revelar as podridões e interesses que movem o SEPE.  

Pagamento

Dia 16/02 (terça-feira) os salários dos professores estará na conta, com apenas 11 dias de atraso, um verdadeiro milagre para uma cidade que perdeu 47 milhões de reais somente em royalties no mês de fevereiro de 2016.

47 milhões a menos

Em uma situação financeira normal a cidade de Cabo Frio receberia em fevereiro 37 milhões de reais da parcela trimestral dos royalties de petróleo, mas recebeu apenas 1 milhão, e receberia também  18 milhões do repasse mensal dos royalties, mas recebeu apenas 7 milhões, as perdas somente nesses dois pontos da arrecadação somam 47 milhões de reais, mas isso a velha e a nova oposição não reconhecem.

Perseguição política

A perseguição política promovida pelo secretário de governo, primo do prefeito e pré-candidato a prefeito, Tê (PMDB), com a Sra. Emanuelle Morais revoltou os moradores da cidade, o grito de fora Andinho e fora Tê soou mais forte e mais alto na cidade.

Perseguição política 2


Os comentários  na cidade dão conta que se Tê (PMDB) for exonerar quem não apóia sua candidatura a prefeito que a cidade não terá mais nenhum contratado ou comissionado na prefeitura, segundo os bastidores ninguém suporta mais o grupo do prefeito Andinho e seu pesado candidato Tê.

0 comentários:

- |