LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa. Em 22-02-2016


Alessandro TMJ

A adesão do presidente do Solidariedade (SDD), Alessandro TMJ, à candidatura de Renatinho Vianna foi uma bomba na política cabista e pegou de calça arriada o Governo Andinho (PMDB) e seu primo e candidato a prefeito Tê (PMDB).

Solidariedade

O baque também foi fortíssimo entre alguns pré-candidatos a vereadores do Solidariedade (SDD), quase todos querem permanecer na legenda e seguir o Renatinho Vianna (PROS), mas estão com medo de demissões e perseguição política.

Adesões

Renatinho Vianna (PROS) além de liderar com folga estrondosa todas as pesquisas é ovacionado por onde passar como a esperança de dias melhores para Arraial do Cabo, é nítido que as campanhas de Tê (PMDB) e José Bonifácio (PDT) patinam e escorregam em seus próprios cabos eleitorais, por isso as adesões à campanha de Renatinho não param e trazem símbolos da eminente vitória como Alessandro TMJ.

Piolho

O ex-vereador Piolho está pronto para voltar a Câmara de Vereadores de Arraial do Cabo, sua função será atacar de tudo que é forma Renatinho Vianna, essa decisão foi tomada dentro da prefeitura.

Piolho 2

Amanhã o Cartão Vermelho revelará mais detalhes da estratégia de perseguição a Renatinho Vianna, aguardem!

SEPE

O sindicato formado por opositores, pré-candidatos a vereador e até parentes do Janío Mendes (PDT) segue mantendo as crianças de Cabo Frio como reféns, e isso estando com o salário em dia (NÃO TEM NENHUM PAGAMENTO ATRASADO) e o parcelamento do 13º em dia conforme decisão judicial.  

Segue a perseguição

O jovem Davi segue como alvo do ódio dos "intelectuais" e do SEPE, tentam demonizar, ridicularizar, ameaças judiciais, e toda a sorte de baixarias que se pode imaginar, o jovem de apenas 13 anos é o rival a ser batido na luta de poder do SEPE.

Davi

A coincidência do nome e da história bíblica impressiona, o garotinho está sozinho lutando contra um gigante, os filisteus da oposição e seu gigante SEPE zombam e o final espero que seja o mesmo da história bíblica, que o pequeno vença o gigante, e que a as crianças sejam libertadas.

Perguntado


Fui perguntado "como você pode trocar uma amizade de tantos anos por um garoto que você nem conhece?", minha resposta foi simples: "Eu não troquei nada, apenas e como sempre fiquei do lado do certo e do mais fraco, tenho pena de quem do auge de seus conhecimentos tente destruir uma criança, jamais viria um ato de escárnio desse parado, isso não seria eu".

0 comentários:

- |