Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa. Em 22-02-2016


Alessandro TMJ

A adesão do presidente do Solidariedade (SDD), Alessandro TMJ, à candidatura de Renatinho Vianna foi uma bomba na política cabista e pegou de calça arriada o Governo Andinho (PMDB) e seu primo e candidato a prefeito Tê (PMDB).

Solidariedade

O baque também foi fortíssimo entre alguns pré-candidatos a vereadores do Solidariedade (SDD), quase todos querem permanecer na legenda e seguir o Renatinho Vianna (PROS), mas estão com medo de demissões e perseguição política.

Adesões

Renatinho Vianna (PROS) além de liderar com folga estrondosa todas as pesquisas é ovacionado por onde passar como a esperança de dias melhores para Arraial do Cabo, é nítido que as campanhas de Tê (PMDB) e José Bonifácio (PDT) patinam e escorregam em seus próprios cabos eleitorais, por isso as adesões à campanha de Renatinho não param e trazem símbolos da eminente vitória como Alessandro TMJ.

Piolho

O ex-vereador Piolho está pronto para voltar a Câmara de Vereadores de Arraial do Cabo, sua função será atacar de tudo que é forma Renatinho Vianna, essa decisão foi tomada dentro da prefeitura.

Piolho 2

Amanhã o Cartão Vermelho revelará mais detalhes da estratégia de perseguição a Renatinho Vianna, aguardem!

SEPE

O sindicato formado por opositores, pré-candidatos a vereador e até parentes do Janío Mendes (PDT) segue mantendo as crianças de Cabo Frio como reféns, e isso estando com o salário em dia (NÃO TEM NENHUM PAGAMENTO ATRASADO) e o parcelamento do 13º em dia conforme decisão judicial.  

Segue a perseguição

O jovem Davi segue como alvo do ódio dos "intelectuais" e do SEPE, tentam demonizar, ridicularizar, ameaças judiciais, e toda a sorte de baixarias que se pode imaginar, o jovem de apenas 13 anos é o rival a ser batido na luta de poder do SEPE.

Davi

A coincidência do nome e da história bíblica impressiona, o garotinho está sozinho lutando contra um gigante, os filisteus da oposição e seu gigante SEPE zombam e o final espero que seja o mesmo da história bíblica, que o pequeno vença o gigante, e que a as crianças sejam libertadas.

Perguntado


Fui perguntado "como você pode trocar uma amizade de tantos anos por um garoto que você nem conhece?", minha resposta foi simples: "Eu não troquei nada, apenas e como sempre fiquei do lado do certo e do mais fraco, tenho pena de quem do auge de seus conhecimentos tente destruir uma criança, jamais viria um ato de escárnio desse parado, isso não seria eu".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.