LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa - Especial Ayron Freixo em 18-02-2016


"Expulsão" do PT

Seguindo a linha pró-governo o PT de Arraial do Cabo criou o factóide de que o vereador Ayron Freixo (PT) havia sido expulso por infidelidade partidária ou por não seguir determinações partidárias para ser ASPONE do Governo Andinho (PMDB) e votar matéria contra o povo.

"Expulsão" do PT 2

O factóide da expulsão chega a ser ridículo pois fere os procedimentos estatutários e trâmites jurídicos específicos que regem o ato de expulsão nos níveis municipal, estadual e federal, além do trâmite na justiça eleitoral até a última instância TSE.

Ayron Freixo
Motivo da "Expulsão"

O motivo é criar um factóide iludindo o eleitor de que o PT não quer mais o vereador Ayron, mas na verdade é o inverso o vereador não quer mais fazer parte de uma bancada governista de um governo que toda a sua cúpula está encarcerada ou em investigação que pode colocar todo o restante na cela.

Motivo da "Expulsão" 2

O PT de Arraial sabe que em março está aberta a janela partidária para troca de partido de quem está com cargo eletivo, Ayron será candidato a vereador em um dos partidos que irá compor a base da futura candidatura de Renatinho Vianna (PROS) a prefeito.

Desespero

O índice gigantesco de adesões espontâneas como a de Ayron Freixo na futura campanha de Renatinho Vianna, o fato de Renatinho representar a mudança e o fim das práticas que tanto envergonharam Renatinho Vianna e as lideranças avassaladoras em todas as pesquisas eleitorais fazem esse desespero de quem sabe que a mamata nas gordas tetas da prefeitura de Arraial do Cabo está acabando produziram cenas ridículas como essa do PT.

Ayron Freixo

Em nota o vereador Ayron Freixo fez a seguinte declaração:


"Não é a direção do partido em Arraial do Cabo que me faz um bom vereador, é a vontade de trabalhar em prol da comunidade, e temos certeza que nosso mandato continua, independente das vaidades e mentiras que permeiam o ambiente no qual convivem as pessoas que tentam nos expulsar e tomar um mandato democraticamente conquistado. Onde quer que estejamos, a população cabista pode ter certeza de que sempre terá em Ayron Freixo um defensor de seus direitos."

0 comentários:

- |