LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa, vereança em Cabo Frio, em 19-02-2016


Janela eleitoral

A nova janela eleitoral que permite que vereadores com mandato troque de partido sem o risco de perder o mandato está movimentando os bastidores políticos em Cabo Frio.

Luís Geraldo

O vereador Luís Geraldo (PPS) estaria de malas prontas para o PRB, hoje o partido mais disputado por ter a melhor e mais coesa legenda da cidade.

PRB

Confirmada a candidatura a reeleição do prefeito Alair Corrêa (PP) a base aliada do político Alair passaria a contar com um nome de peso, vereador Luís Geraldo, já que o PRB em caso de candidatura do prefeito Alair Corrêa não abre mão de caminhar a seu lado.

PRB

Especula-se que o puxador de legenda do PRB, Dr. Taylor, poderia deixar o partido para ser puxador de legenda em outro partido, mas conhecendo o PRB e o Dr. Taylor acho que esse divórcio não irá acontecer. Mas não custa ficar atento...

PSC

Apesar do PSC está também com uma excelente nominata, o partido de Jefferson Vidal, não abrirá seu partido para nenhum político com mandato, o PSC sonha com três cadeiras na câmara, mas duas são garantidas.

PPS

Já se confirmada a saída de Luís Geraldo do PPS fica um partido grande e acéfalo na cidade, sem liderança e nominata, vereadores com mandato e lideranças políticas já sonham em pegar a massa falida do PPS na cidade.

PEN

Quem parece ter acordado para a reta final do fechamento das legendas, até 31 de março, é o PEN (Partido Ecológico Nacional), ao que tudo índica o partido virá forte e apresentará em breve uma nominata de respeito, dizem até que poderia fazer três vereadores. Será?

PDT

Já o PDT do Janío Mendes segue montando sua nominata apenas com candidatos que o próprio PDT trata como nanicos, o único objetivo do PDT é eleger o marido da sobrinha do Janío, Professor Rafael Peçanha, qualquer pessoa que possa ter a mínima possibilidade de ultrapassar os 700 votos é imediatamente descartado.

PMDB


Já o PMDB do Marquinho Mendes faz o inverso do PDT, ali só entra figurão que eles acreditam ter muito voto para vereador, o sonho dourado é buscar 4 cadeiras na câmara, mas com isso muito figurão das vereanças podem acabar sem um acento na câmara. 

0 comentários:

- |