Pular para o conteúdo principal

Crônica Vitória na Guerra, da nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho


Vitória na Guerra

Venha cá meu nobre aprendiz, venha ver como nossas ações estão sendo um divertimento e tanto pras nossas falanges.

Desde de que o mundo é mundo nosso parque de diversão nunca teve uma subida record no número de frequentadores. As guerras nem chegam perto da maravilha que estamos passando nesse momento. Nada foi mais estratégico do que fomentar a ganância, pois ela está proporcionando mais destruição, do que qualquer bomba atômica.

Veja como os homens estão mais preocupados em TER do que SER, até as religiões que proferem a Teologia da Prosperidade tem nos ajudado no nosso intuito.

A ganância traz a corrupção, a  inveja, a ambição e o egoísmo, e isso foi perfeito pro nosso fortalecimento. 

Os homens estão se apegando cada vez mais as coisas materiais, estão se digladiando por conta do poder e do  dinheiro. Nosso opositor está cada vez mais esquecido e impedido de agir, porque nossas trevas nunca tiveram tão bem alimentadas. Estamos até gordinhos ! haahhahahahahahahh (risada maligna) e os imbecis continuam nos dando força, com seus pensamentos e atitudes cada vez mais insensatas e impiedosas.

Outro dia o" Coisa Boa" se humilhou aí em minha porta, me pediu para perdoá-los , pois eles não sabem o que fazem! Tive que rir... quem diria que meu poder estava causando a  clemência do Iluminado, porque o mal sempre foi o meu reduto, quem ele pensou que fosse, quando clamou por esse perdão a Deus. Essa praia é minha, foi muita prepotência dele achar  que seu paizinho é que tava no controle. Era de se chegar o tempo, que eu o  verdadeiro Rei, fosse finalmente reconhecido, pois toda desgraça do mundo sou eu que promovo. Sou eu que influencio, sou eu  que inspiro, sou eu que estimulo, sou eu que apago qualquer pontinha de ação para o bem. E eles, caem nessa feito patos! como é fácil manipular esses idiotas, basta jogar um veneninho aqui, uma fofoquinha ali, um interesse , uma ambição,uma vaidadesinha para que os Zé Ruelas se curvem as minhas influências. Mais o que gosto mesmo é de brincar com o prazer!  bundas e peitos,  erotismos  e libertinagens, nunca foram produtos tão bons de se vender. Viu o ibope que deu o caso da manicure! kkkkkkkkkkkkkk nunca me diverti tanto! e eles se satisfazem cada vez mais com as tentações que eu promovo.

Deus ainda tentou colocar uns agentes missionários para  tentar me combater. Sacanagem! ninguém  escuta aquele tal de Papa!, ele até que tem um discurso cativante, mais eu cego, deixo surdo seus seguidores, faço as mensagens  do Santo voarem com o vento e aumento o ódio no coração das pessoas e ultimamente tenho logrado êxito, porque as almas perdidas estão escancaradas para a penetração dos meus bravos guerreiros.

O mundo é meu finalmente! há séculos esperava por isso! vejo famílias se destruindo, pais contra filhos, filhos contra avós, maridos contra esposas, quer ambiente melhor, para o nosso reino! políticos roubando dos pobres, injustiças sociais, preconceitos, racismo, intolerância religiosa ... hahahahahahahha (risada maligna) essa então eu adoroooooooooooo! porque usam o nome do outro pra matarem inocentes. 

Pobre Criador! que inventou o livre- arbítrio sabendo que eu ia me refestelar com as imperfeições de suas criaturas. E ele que não me venha dizer que não sabia!  porque ele sempre soube! sempre soube que se colocasse o controle nas mãos desses boçais, minha vitória seria esmagadora.

Quer coisa melhor do que ver um amigo traindo o outro pelas costas? quer me encher de orgulho  ao ver gente se esbofeteando, transbordando veneno, mentindo, debochando dos outros, se fingindo de santo, enquanto sua mente borbulha de tanta energia  ruim que introduzo em seus pensamentos, isso é  maravilhoso de tão trágico! e tragédia é meu elixir, meu néctar, há muito tempo minha geladeira não ficava tão cheia, tenho reservas até o juízo final, quando finalmente   conseguir  acabar com tudo de vez. 


Vitória na Guerra!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.