LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Notícia da Aldeia. Por Jonata Oliveira


Campo Redondo e os avanços na saúde

O Prefeito Cláudio Vasquez Chumbinho, inaugurou no bairro Campo Redondo, uma Unidade de Saúde da Família (USF) , que vai oferecer  atendimentos de saúde em um prédio próprio. No pavimento térreo, de 296.17m², o ambiente contempla sete consultórios, sendo dois ginecológicos, dois odontológicos e três básicos, sala de palestra para demonstração educacional, curativo, vacina e farmácia. Já o pavimento superior, de 80.48m², terá sala de reuniões, administração, almoxarifado, depósito de medicamentos e vestiários.

A população havia feito solicitações em gestões anteriores, mas não eram atendidos, com o argumento de que a saúde estava precária utilizando 15% do orçamento municipal e precisava de investimentos para a conclusão de um projeto como este,  porém com o pouco recurso a prefeitura na gestão do atual prefeito Cláudio Chumbinho, tem investido 32% do orçamento municipal e vem nos surpreendendo, se mostrando com grande habilidade para gerir conflitos e competência mais do que comprovada mediante a crise que estamos vivenciando.

A unidade da saúde da Família é um sonho antigo da população de Campo Redondo, essa realização mostra a todos tanto governistas e oposicionistas que ele veio para atender a coletividade indiferente se é partidário ou não.

A família que foi homenageada se emocionou ao ver o nome da sua matriarca, Gedil Caridade de Carvalho, sendo um marco na história do bairro do Campo Redondo.

Segundo o Prefeito Claúdio Chumbinho, "não havia nome melhor para representar a saúde no bairro, pelos milhares de serviços prestados a comunidade".

A Verdade eu Conto a Mentira deixo por conta da oposição!


Jonata Oliveira

0 comentários:

- |