Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Perseguição política e crime eleitoral em Arraial do Cabo


Uma perseguição política impressionante e crime eleitoral marcaram a vida da Sra. Emanuelle Morais que é agora ex-funcionária do hospital municipal e moradora do morro da CABOCLA em Arraial do Cabo.

Recentemente a Sra. Emanuelle tirou fotos com os vereadores Renatinho Vianna e Serginho Carvalho e as mesmas acabaram postadas em redes sociais, por apenas ter tirado essas fotos a Sra. Emanuelle recebeu a seguinte mensagem do Secretário de Governo Tê que também é primo do prefeito Andinho e pré-candidato a prefeito apoiado pela máquina governamental, confira:

“Vc precisa saber o que VC quer... Na política temos que ter posição e não podemos deixar dúvidas do nosso posicionamento. Estive com VC na sua casa e realmente depois dessas fotos fui chamado de bobo. Eu só estava acreditando em VC...”  (SIC) Tê pré-candidato a prefeito

Após essa mensagem constrangedora a Sra. Emanuelle foi sumariamente demitida para servir de exemplo aos demais contratados da prefeitura, demitida e humilhada, em um ato que além de repugnante é crime de prevaricação.

É preciso que o Ministério Público e o Ministério Público Eleitoral intervenham nesse caso, os cargos públicos não são para cabos eleitorais do Sr. Tê, a população cabista é livre para tirar foto ou apoiar politicamente quem quiser, o uso da máquina pública é crime e os criminosos precisam ser sumariamente punidos.


Estamos de olho!

0 comentários:

- |