LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Perseguida por Tê e Andinho a Sra. Emanuelle Morais desabafa


Não é a primeira vez q isso acontece não. Ano passado fui demitida da Ecatur sem direito a NADA pelo Sr. Agnaldo Navarro, me humilhou dizendo que o atestado médico era falso, dizendo que eu não queria trabalhar.

Então, esse ano e com muitas dívidas, fui até o prefeito e ele disse que resolveria e me colocaria novamente para trabalhar. Pedi para que fosse no NIR. Lá eu poderia ajudar pessoas e ser ajudada, e não foi acordado em nenhum momento que eu seria OBRIGADA A VOTAR NO CANDITATO DO GOVERNO, então comecei a trabalhar. Detalhe... sem assinar NENHUM DOCUMENTO NADA, SEM CONTRA CHEQUE, EU TRABALHAVA E O DINHEIRO CAIA NA MINHA CONTA.

DAÍ PARA MINHA SURPRESA RECEBI UM TELEFONEMA AS 22:30 DIZENDO QUE EU ESTAVA DEMITIDA. E QUE EU SABIA MUITO BEM O QUE EU TINHA FEITO. E EU SEM SABER DE NADA NEM SABIA QUE TINHAM POSTADO ESSA FOTO EM UM MOMENTO DE LAZER ENTRE AMIGOS.

REALMENTE NA POLITICA DEVEMOS TER POSIÇÃO. A MINHA POSIÇÃO E OPOSTA A QUE ELES ESTÃO. DE HUMILHAR O PROXIMO E ACHAR QUE PODEM TUDO. LUTAREI JUNTO A AMIGOS COM TODAS AS FORCAS PARA MOSTRAR AO POVO QUE "BASTA" DE HUMILHAÇÃO. CHEGA DE TIRANIA, DE PISAR EM QUEM PRECISA. SR. PREFEITO... NAO É O POVO Q PRECISA DE VOCÊ!  É VOCÊ QUE PRECISA DO POVO!


Emanuelle Morais

0 comentários:

- |