LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 17 de março de 2016

Prefeitura de Cabo Frio conquista o Press Trip com jornalistas durante a passagem da Tocha Olímpica


O Ministério do Turismo publicou nesta terça-feira (15) o resultado preliminar do edital onde Cabo Frio pleiteou uma Press Trip com jornalistas durante a passagem da Tocha Olímpica. O Ministério classificou cinco municípios brasileiros no processo seletivo para a escolha de destinos nacionais que receberão a visita de jornalistas e blogueiros durante o revezamento da Tocha Olímpica. Os municípios de Santarém (PA), Dourados (MS), Cabo Frio (RJ), Joinville (SC) e Porto Seguro (BA) foram os destinos pré-selecionados entre as 22 propostas recebidas pelo Ministério do Turismo.

Segundo a publicação do Ministério, o Press Trip é uma oportunidade para divulgar e promover as diversidades cultural e natural brasileiras, em veículos de comunicação de abrangência nacional, incentivando o aumento das viagens nacionais, estimulando a competitividade e a atratividade dos destinos turísticos e potencializando a divulgação dos municípios e regiões turísticas que farão parte da rota de revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. 

A Superintendente de Turismo, Luane Ferreira, destaca a importância da atuação de diversas Secretarias para a conquista desse resultado.

"Fomos um dos 5 municípios do Brasil que atenderam os requisitos do edital. Nossa equipe está muito feliz pelo esforço técnico e o envolvimento de outras pastas, como Cultura, Esporte, Eventos, Ordem Pública, Meio Ambiente, Educação e Comunicação Social", completa Luane.


O Edital pode ser acessado no site do Ministério do Turismo - turismo.gov.br

0 comentários:

- |