Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 28 de abril de 2016

E as obras de Arraial do Cabo vão parar, mesmo antes de recomeçar


O prefeito Andinho (PMDB) havia feito grande lançamento das obras que haviam iniciado e parado, como a da orla da Prainha, e chegou a reunir a imprensa e ASPONES para uma coletiva onde anunciou que tudo que estava parado ficaria pronto rapidinho e mais um monte de obras eleitoreiras para dar um levante no seu primo e pré-candidato a prefeito, Tê (PMDB).

Mas os sonhos de Andinho (PMDB) foram arrastados pela Justiça e as obras que ficaram inacabadas e prometidas jamais sairão do papel.

O Governo do Estado teve a apreensão judicial de cerca de 680 milhões de reais de suas contas para garantir o pagamento dos aposentados e pensionistas, com isso foi apreendido o dinheiro que seriam usados nas obras de Arraial do Cabo e de diversas cidades do interior.

O governo do Estado do Rio de Janeiro informou que iria recorrer do cumprimento da decisão judicial que determinou apreensão de valores das contas estaduais para pagamento de aposentados, já que o dinheiro seria verba carimbada e contraído através de empréstimos e não poderia ser usado em folha de pagamento. Mas não deu tempo do recurso do Estado ser julgado e os velhinhos já comemoram seus pagamentos no banco.


Com isso Andinho (PMDB) seguirá com a orla da Prainha destruída, e não terá mais verba do estado para socorrer a campanha do Tê (PMDB), os aposentados e pensionistas do Estado acabaram com os sonhos da reeleição.

0 comentários:

- |