Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa - Em 02/05/2016


Geladeirinha

Professora da Geladeirinha não se conforma de não ter tido acesso a reunião entre o prefeito Alair Corrêa (PP) e os alunos do Rui Barbosa, revoltada por termos noticiado aqui sua presença pediu a amigos que nos atacassem.

Péssima profissional

O número de faltas elevados, a péssima aula que trata de tudo menos do conteúdo da matéria, sua perseguição a alunos que não se enquadram com sua filosofia de vida guerrilheira e anarquista, fazem dessa profissional um dos mais desqualificados quadros da educação de Cabo Frio e do Estado do Rio de Janeiro.

Doente

Essa senhora é uma doente, se acha vivendo no golpe de 64, alucinada acaba sendo de péssima influência para mentes jovens, alguns poucos acabam contaminados por ela, e nessa doença essa louca já incentiva que jovens partam para luta armada, é preciso que alguém freie essa lunática, antes que ela cause uma tragédia.

Totonho

O silêncio de Totonho sobre a "República do Chuvisco", o fim do massacre quase que diário que fazia ao político Garotinho (PR) e de seus antigos colaboradores é impressionante e também repugnante.

Totonho 2

Por sinal não é só isso que causa asco na postura do decadente blogueiro do PDT, eles fingem que em 2012 Janío Mendes (PDT) e Marquinho Mendes (PMDB) estavam de mãos dadas em uma campanha a prefeito contra Alair Corrêa (PP), que sagrou-se prefeito com 20 mil votos na frente dos Mendes.

Totonho 3

Qualquer pessoa com o mínimo de bom senso teria vergonha de ter se aliado com Marquinho Mendes (PMDB) em 2012 e em meados de 2016 falarem sobre o fim dos "20 anos", Janío Mendes e o PDT de Cabo Frio tentando se passar pelo "novo" ou "diferente" agride a lógica, bom senso e a inteligência.

Reposição dos Royalties

A oposição de Cabo Frio, seja blog do PDT ou do PSOL, já dá como certo a chegada de 200 milhões de reais aos cofres da Prefeitura de Cabo Frio, muita gente perde o sono com essa nova realidade.

Sede do poder


A sede do poder do PDT é violenta, há 20 anos estão fora da prefeitura de Cabo Frio após serem expurgados por incompetência, o sobrinho de Janío Mendes (PDT) e pré-candidato a vereador, Rafael Peçanha (PDT), desce ao ponto mais sujo da política e volta a atacar a vida pessoal de filhos do político Alair Corrêa (PP), são atitudes como essa que nos deixa claro que tipo de gente quer governar a cidade, e até que ponto de imundice farão para ter o poder de volta.   

0 comentários:

- |