Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa em 23/05/2016


Royalties

O fim definitivo da parcela trimestral dos royalties, que já foram 38 milhões de reais, e que caíram para 38 mil reais em sua última parcela, mostra que a cidade de Cabo Frio seguirá vivendo sem receitas de royalties por muito tempo.

Reposição

Para amenizar a situação desesperadora do município de Cabo Frio a reposição de 200 milhões que virão através de empréstimo baseado na Lei Crivella estão perto de acontecer, e claro isso deixa a oposição de Cabo Frio desesperada.

Oposição

A oposição vem de forma repugnante lutar pela falência da cidade e para que não se tenha esse empréstimo, para isso usa de todos os meios sujos e ilegais que encontra para tentar dificultar um processo legal e regulamento por lei federal.

Mentiras

As mentiras e confusões são organizadas com apoio dos vereadores da oposição que colocam seus cabos eleitorais, sindicalistas e até palhaços fantasiados para vandalizarem a Câmara Municipal, como segundo ato usam a imprensa, que não recebeu benesses municipais, como a Rádio Litoral FM, ou até mesmo alguns cabos eleitorais e pré-candidatos de rádio web, esse sem muita credibilidade rosna apenas em rede social, sua candidatura e quase um segundo suicídio pulando da ponte Feliciano Sodré.

Andinho

Parece que o bicho está pegando judicialmente para o prefeito Andinho (PMDB) de Arraial do Cabo, segundo divulgado em mídia o prefeito sofreu mais uma condenação por crimes eleitorais e pode ter que deixar a cadeira antes do término de seu mandato.

Segue os Crimes eleitorais

Mas a turma do Andinho (PMDB) não para de cometer seus crimes eleitorais, durante o decorrer da semana lá estavam o pré-candidato a prefeito, Tê (PMDB) e seu primo Andinho distribuindo documento de posse em comunidades de Arraial do Cabo, isso com direito a queima de fogos e festinha.

Aberta temporada

Por sinal a temporada de crimes eleitorais segue com muita fartura em toda a Região dos Lagos, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito, Janio Mendes (PDT), mandou fazer um vídeo (com qual recurso?) onde no final está induzindo ao eleitor um pedido de voto. Uma vergonha!

Aberta temporada 2

Já o outro candidato tem até comitê eleitoral pago com verba federal, uma imoralidade que choca a todos, menos a Justiça Eleitoral e ao Ministério Público.

Aquiles

O vereador e suplente de pré-candidato a prefeito, Aquiles Barreto (SD), entrou com uma ação para ter acesso aos contratos feitos através de licitação pública entre a Prefeitura e a Córrego Rico, por sinal empresa e processos que não respondem a nenhum processo ou investigação pelos serviços prestados. Ou seja, o vereador procura holofotes, nada além disso.

Rua da Árvore

Por sinal durante os dois anos que o vereador Aquiles Barreto (SD) foi mudo e paralitico, sem holofotes, merecia uma CPI da Casa da Rua da Árvore, parece que uma empresa de limpeza tem sede naquela rua. Que tal a CPI da Casa da Rua da Árvore? Vamos pedir o documento na justiça vereador?

Jabuti Ésper


A matéria onde revelamos que um deputado da Região dos Lagos era estilista de escola de samba deu muita repercussão e acesso, parece que o apelido de Jabuti Ésper vai pegar. Se quiser relembrar essa engraçada história basta clicar AQUI.

0 comentários:

- |