Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa em 30/05/2016


Janio

Janio Mendes (PDT) segue tentando fazer a população de idiota, fez um vídeo onde parece desconhecer que foi apoiado por Marquinho Mendes (PMDB) em 2012 e que fez dobradinha para deputado estadual x federal com Marquinho em 2014. É muito cinismo para um político só.

Marquinho

O ex-prefeito, Marquinho Mendes (PMDB), não se pronunciou sobre o vídeo, mas os seus cabos eleitorais e assessores se revoltaram, pois trabalharam arduamente para Janío nessas eleições de 2012 e 2014 e agora assistem Janio "cuspir" no prato que comeu.

Dr. Adriano vs Dirlei

O pré-candidato a prefeito pelo DEM, Dirlei Pereira, deu entrevista ao comunicador Sidney Marinho e não poupou palavras para se referir ao vereador Dr. Adriano (REDE), que também é pré-candidato a prefeito.

Dirlei 2

Dirlei Pereira (DEM) afirmou que não devemos deixar que Dr. Adriano (REDE) se vista de bom moço diante a sociedade, que quando ele (Dirlei) esteve a frente da Secretaria de Saúde combateu os interesses pessoais do Dr. Adriano e suas empresas prestadoras de serviços a Saúde da cidade, e por isso era perseguido pelo vereador Dr. Adriano na Câmara.

Dr. Adriano 2

Já o Dr. Adriano (REDE) respondeu o seguinte, NADA, como sempre Dr. Adriano segue calado sobre tudo que ele não tem como explicar ou onde o embate não o favorece.

Dr. Adriano 3

Isso já aconteceu quando afirmamos que Dr. Adriano nomeou seu pai, mãe e irmãos, e o desafiamos a negar. Nessa situação o silêncio é a arma de defesa do vereador para o que não pode ser defendido.

Cabo Frio


Diversas cidades da Região dos Lagos e Baixada Fluminense já aprovaram nas Câmaras Municipais o direito a reposição de parte das perdas de receita com a queda dos royalties, entre elas Campos, Macaé e Arraial do Cabo. Enquanto isso a cidade de Cabo Frio espera os vereadores tomarem coragem de fazer valer nossos direitos.

0 comentários:

- |