Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa - Especial 200 milhões


Desespero

Nunca na história de Cabo Frio se viu uma oposição tão desesperada como a oposição dos Mendes, seu posicionamento está inclusive gerando violência física, além do uso do sindicato politiqueiro SEPE para criar tumulto e vandalismo.

200 milhões

O motivo da revolta dos Mendes é a possibilidade de que o prefeito Alair Corrêa (PP) tenha 200 milhões para sanar as contas da cidade, pague os servidores em dia, acerte a dívida com fornecedores, retome obras, e faça em 4 meses o que não pode fazer em 4 anos, ou seja, que ele possa novamente ser o melhor prefeito que essa cidade já teve em sua história.

Câmara

Os Mendes em busca de não permitir a entrada do dinheiro ataca em duas pontas, uma usa os 4 vereadores da oposição, Dr. Adriano (REDE), Jefferson Vidal (PSC), Celso Campista (PDT) e Aquiles Barreto (SD) como voto certo e tenta comprar mais cinco vereadores para que não dê essa chance a cidade, a ideia é enquanto pior estiver a cidade melhor pra campanha dos Mendes. A outra ponta é a violência, mandando cabos eleitorais e o SEPE agredirem seguranças, vereadores e que produzam o caos pelas ruas da cidade.

Mentira

A mentira é outra arma, espalham loucuras como, "o empréstimo vai falir a cidade", enquanto na verdade vai salvá-la, "Alair quer dinheiro pra fazer campanha", e na verdade ele vai fazer um grande governo, "Esse dinheiro não pode pagar a folha", mentem pois sabem que o restante da arrecadação pode pagar a folha.

Vai dar certo


O mais importante é você que ama essa cidade não desistir dela, não se deixe enganar pelos Mendes, e por seus ASPONES, não permita que essa gente destile seu ódio contra nosso futuro, não desanime, não esmoreça, a cidade dará a volta por cima mesmo com todo ódio dos Mendes. 

0 comentários:

- |