Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Denúncia - Violência toma conta de Arraial do Cabo

MINHA FILHA FOI ASSALTADA ONTEM A NOITE AQUI EM ARRAIAL DO CABO. FOI BASTANTE TRAUMATIZANTE.

ANTES DAVA GOSTO CONVIDAR AS PESSOAS PARA VIREM PRA CÁ, CONHECER, FAZER TURISMO... POIS HOJE LHES DIGO: NÃO VENHAM!!! ASSALTAM A QUALQUER HORA DO DIA, ESTUPRAM MATAM...

ARRAIAL DO CABO VIROU TERRA DE NINGUÉM! QUEM DEFENDE TEM RABO PRESO OU DEPENDE DE PREFEITURA... O QUE NÃO É O MEU CASO, GRAÇAS A DEUS E AOS MEUS ESTUDOS E FORÇA DE VONTADE, NUNCA QUIS 'FACILIDADES' DE NINGUÉM!!!

ARRAIAL DO CABO ANTES SE DORMIA DE PORTA ABERTA, AGORA VIROU TERRA ABANDONADA, SEM JUSTIÇA, SEM SEGURANÇA, SEM SAÚDE...SEM NADA!!! CAMUFLAM MOSTRANDO A BELEZA DAS PRAIAS (LINDAS MESMO, MAS SEM SEGURANÇA ALGUMA!). QUEREM SER ASSALTADOS, VIOLENTADOS, MORTOS E TRATADOS COM DESCASO? VENHAM PRA ARRAIAL DO CABO...AQUI É O LUGAR CERTO!!!

E PARA OS BABA OVO DO PREFEITO...VÃO CRIAR VERGONHA NA CARA POIS ELE E SUA CORJA TÃO SE LIXANDO PRO POVO!!!

CLAUDIA FLORES

Do Blog Cartão Vermelho:


Fica o alerta a Prefeitura de Arraial do Cabo, que poderia investir em segurança pública formando uma nova Guarda Civil, preparada a combater a criminalidade, e fica também o alerta as Polícias Militar e Civil sobre o momento de insegurança que atravessa a população cabista, é preciso combater a criminalidade de forma urgente. 

0 comentários:

- |