Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Dois vereadores de Cabo Frio passam vergonha por incompetência


A semana legislativa de Cabo Frio foi marcada por dois episódios ridículos e que mostram que a cidade tem alguns vereadores que simplesmente não têm conhecimento e nem assessoria para ocuparem seus cargos como representante do povo.

Dr. Adriano (REDE)
O primeiro caso que chamou a atenção foi do vereador Dr. Adriano que convocou uma "audiência pública", imagina-se que ele acha o nome bacaninha e que poderia de repente ajudar na sua pré-campanha a prefeito, com isso o vereador todo serelepe solicitou, na quinta-feira (12/05), através de ofício protocolado pela Casa, a realização de uma Audiência Pública no dia 16/05.

Só que o vereador Dr. Adriano parece desconhecer o regimento interno da Câmara, onde rege que as Audiências Públicas devem ser solicitadas por Comissão ou pela Mesa Diretora, e não só por um vereador que querendo fazer campanha política. Para completar a vergonha alheia o vereador parou na porta da Câmara com meia dúzia de cabos eleitorais para a realização da "audiência pública", e pela casa obviamente estar fechada resolveu ir à delegacia dar queixa, portanto o edil desinformado ainda vai responder por falsa notificação de crime. Que vergonha!

Celso Campista (PDT)
O outro vereador, Celso Campista, já é recordista de vergonhas durante seu mandato, já fez projeto de lei querendo banheiros para os shopping de Florianópolis, seus discursos são feitos em um dialeto que as vezes lembram o português, quando debate no WhatsApp ninguém sabe o que está escrito, e assim vai indo o mandato de Celso, mas essa semana teve mais uma pérola, em uma cidade praiana onde os pratos tradicionais são com peixes e frutos do mar, o edil fez projeto de lei para regulamentar o "tradicional" prato "churrasquinho na brasa" da cidade de Cabo Frio, e a pérola maior foi no discurso em defesa do projeto, onde o edil soltou essa "fazer churrasquinho com gás de cozinha é mais seguro que usando carvão".


Tudo isso seria cômico, se não fosse trágico.   

0 comentários:

- |