Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Dr. Adriano já está jogando a toalha e pode não ser candidato a prefeito


Gilmarzinho, uma figura muito interessante da política Tamoiense por seu posicionamento sempre de galho em galho, já foi Janio com PDT, já foi Cláudio Leitão com o PSOL, anunciou apoio irrestrito ao Governo Alair Corrê (PP) após uma portaria prometida por Dirlei Pereira (DEM), na época chefe de gabinete, mas a portaria não saiu e ele voltou para a oposição, tentou se dizer Presidente do PROS de Cabo Frio mas sem nenhum histórico político foi atropelado pelo vereador Emanoel Fernandes que ficou um período na presidência, e por último recentemente se encaixou na REDE, mas também não conseguiu montar o partido como esperava e recebeu por ordens superiores a entrada do vereador Dr. Adriano no partido.

Esse resumo é só pra explicar que por instinto de sobrevivência Gilmarzinho ficou ali encostado na REDE e no Dr. Adriano. Agora que isso ficou bem claro vamos aos motivos que Dr. Adriano está jogando a toalha.

Gilmarzinho já viu que a candidatura do aliado do momento, Dr. Adriano, não está decolando, e soltou um texto na internet falando sobre uma possível união de Dr. Adriano a Janío Mendes (ex-aliado do Gilmarzinho), isso demonstra claramente que uma parte da REDE já reconhece publicamente que não tem condições de serem candidatos e voltar ao colo do Janío é uma saída viável.

A bem da verdade Dr. Adriano não é tão politiqueiro como Gilmarzinho, e pode sim partir para um sonho de candidatura majoritária e com um único partido e uma nominata humilde de vereadores que não elegerá ninguém, Dr. Adriano é novo e não depende da política para viver, sabe que uma eleição hoje pode ser uma semente para amanhã.


Mas quadros como Gilmarzinho, que vem há anos sedento por um espaçinho na máquina pública, irão pressionar pela desistência do Dr. Adriano para um apoio a Janío Mendes, e não se surpreenda se esses "assessores" conseguirem que Dr. Adriano desista de seus sonhos para resguardar o futuro dos assessorados.

0 comentários:

- |