Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Editorial - Dilma deixa hoje a presidência do Brasil


Normalmente o Blog Cartão Vermelho não entra em pautas que não envolvam a política na Região dos Lagos, sempre abordamos notícias e informações relevantes para o cotidiano de nossa população, mas o afastamento de uma presidente do Brasil com certeza afetará diretamente nosso cotidiano.

O Senado aceitou, no início da manhã desta quinta-feira (12), o pedido de abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Foram 55 votos a favor e 22 contra. Dilma deixa a Presidência um ano e quatro meses depois de assumir seu segundo mandato. O vice-presidente Michel Temer (PMDB), agora presidente parlamentarista, assume interinamente assim que Dilma for comunicada oficialmente sobre o afastamento. Como o afastamento de Dilma já contou 55 votos, mais de 2/3 da câmara fica claro que se depender do Senado nunca mais voltará a presidência e será afastada definitivamente, ficando ainda inelegível por 8 anos.

Entrar no tema que esse julgamento foi político e não baseado em "crimes" é chover no molhado, assistimos o Câmara Federal e o Congresso darem um golpe civil e legitimarem um novo presidente ao gosto do nosso parlamento.


No entanto fica o nosso parabéns aos dezenas de coxinhas na Região dos Lagos, que se fantasiaram junto com pessoas seriíssimas como Hugo da Boi Bom pedindo o fim da corrupção do PT, a vocês fica nossos parabéns e o alerta de se preparem, pois as pautas de direita vão entrar com força, e você que é pobre mas por ser da classe média se acha rico, vai pagar essa conta sozinho, as elites irão fazer o ajuste fiscal em cima de você e dos miseráveis que tem bolsa assistencialista. 

0 comentários:

- |