Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa em 15/06/2016


Puxando Tapete

O vereador e suplente de candidato a prefeito, Aquiles Barreto (SD), está quase que definitivamente puxando o tapete de Marquinho Mendes (PMDB) e já se lançando candidato a prefeito.

Polarização

A maior prova da intenção do Aquiles Barreto (SD) está em seu uso na tribuna chamando o prefeito Alair Corrêa (PP) de "mentiroso" e inventando números de arrecadação. Esse "chamar para a briga" forçando uma polarização com Alair é a prova que Aquiles não quer esperar faltarem 15 dias para a eleição.

Calma menino

Calma jovem Aquiles Barreto (SD), o ex-prefeito e suplente de deputado federal Marquinho Mendes (PMDB) ainda respira judicialmente, não se precipite puxando os holofotes político só para você.

Chiquinho do Atacadão

Após chamar o Ministro Luiz Fux de corrupto e afirmar que André Mônica (PSB) subornou o Fux com 700 mil reais, o ex-prefeito de Araruama Chiquinho agora resolveu sair para a ofensa na rede social Facebook e chama pra briga qualquer cidadão que fale em um de seus mais de 300 processos.

Vai piorar

A situação eleitoral e judicial da campanha Tê/Andinho (PMDB) em Arraial do Cabo pode estar com seus últimos suspiros contados, buchichos dão conta que algo judicialmente muito grave pode estourar nos próximos dias.

Quente

As cidades da Região dos Lagos estão pegando fogo em período eleitoral e São Pedro da Aldeia em especial está fervendo, a briga pela cadeira de prefeito entre Chumbinho (PMDB) e Elizangela Lobo (PSB) promete polarização máxima. Façam suas apostas!

Dúvida


Já a cidade de Iguaba Grande segue com a dúvida se a prefeita Grasiela será ou não candidata a reeleição, enquanto isso Rodolfinho e Huguinho vem caminhando para consolidar suas pré-candidaturas.

0 comentários:

- |