Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa especial Arraial do Cabo em 30/06/2016



Em Arraial do Cabo o pré-candidato a prefeito, Tê (PMDB), que é apoiado pelo primo e prefeito, Andinho (PMDB), segue cometendo dezenas de ilícitos em busca de tentar crescer eleitoralmente.

Crimes

Entre os crimes cometidos por Tê/Andinho (ambos PMDB) está a prática de fazer um documento da prefeitura e distribuir entre moradores da cidade que não tem a legalização de seus imóveis, Tê (PMDB) vai de casa em casa distribuir o papelzinho, que eles fingem ser uma "escritura com RGI", mas na verdade se trata de uma autorização de uso do solo por tempo indeterminado.

Renatinho

Enquanto Tê (PMDB) comente crimes, desafia a Justiça Eleitoral, segue se esquivando da Polícia Federal e com medo da Operação Dominação III, o pré-candidato Renatinho Vianna (PRB) vem trabalhando de forma consciente, promovendo reuniões para discutir a cidade e prestar conta de seu mandato de vereador, por sinal um mandato integralmente voltado para o interesse coletivo.

Imundices

Por sinal o pré-candidato Tê (PMDB) tem um passado nebuloso na política local, seus pai e irmão são condenados por desvio de verba na Câmara de Vereadores de Arraial do Cabo, a cúpula de sua campanha está hoje em presídios espalhados pelo Brasil, seu primo e prefeito está condenado e respondendo a centenas de processos, e a credibilidade moral é zero.

Quer sujar Renatinho

Já o pré-candidato Renatinho Vianna (PRB) é o oposto do Tê (PMDB), tem uma vida dedicada a família, esposa, filhos e trabalho, jamais se beneficiou do erário público, é um advogado atuante e respeitado, assim como se tornou um vereador atuante e respeitado. Com isso Tê e Andinho (ambos PMDB) tentam macular a imagem de Renatinho de forma desesperada, é uma forma de dizer assim "ele é tão imundo como nosso passado", uma vergonha essa tentativa, mas faz parte da política suja dessa gente.

Urubus

Enquanto isso Arraial do Cabo vem sendo manchetes negativas na imprensa da Região dos Lagos, o jornal Tribuna das Cidades trouxe uma matéria dos urubus que invadiram a cidade.

Mídia nacional


A cidade de Arraial do Cabo e a ECATUR voltaram em evidência nacional assim que a quadrilha que comandavam a prefeitura foi transferidas para presídios de segurança máxima. Uma pena que uma das cidades mais bonitas do mundo seja notícia nacional por corrupção ao invés de ser nacionalmente conhecida por suas belezas.

0 comentários:

- |