Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Pré-candidato "Tê" tá cagando pra Juíza e vai cometer crime eleitoral na marra

 

Em um ato de incrível desobediência civil o pré-candidato a prefeito de Arraial do Cabo, Walter Lúcio o "Tê" (PMDB), que é primo do prefeito Andinho (PMDB), está enviando nos seus grupos de rede social WhatsApp que não obedecerá a decisão judicial proferida pela 146ª Zona Eleitoral, Juíza Juliana Gonçalves Figueira Pontes, que cancelou um evento ilegal que será promovido pelo candidato na noite de hoje (24/06).

Tê em desobediência a Justiça Eleitoral
*Clique na imagem para ampliar

Entenda o caso:

A justiça eleitoral tomou conhecimento de um evento ilegal, uma espécie de caminhada e comício fora de época, que o pré-candidato a prefeito de Arraial do Cabo, Walter Lúcio o "Tê" (PMDB), irá realizar no início da hoje (24/06).

E a Exma. Dra. Juliana Gonçalves Figueira Pontes em face de suas atribuições a frente da 146ª Zona Eleitoral proibiu a realização da campanha extemporânea, e relembrou em sua sentença que a realização do ato é passível de punição que vão de multa a impugnação de registro da candidatura.

Mas a certeza da impunidade de Tê (PMDB) e do seu primo e prefeito Andinho (PMDB) seguem de tal modo, que já avisaram em redes sociais que não irão cumprir a decisão da Justiça Eleitoral.

Segue o parecer do Promotor de Justiça e a decisão da 146ª Zona Eleitoral, Exma. Dra. Juliana Gonçalves Figueira Pontes.


0 comentários:

- |