Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Rafael Peçanha é condenado por difamação e calúnia


O blogueiro casado com a sobrinha de Janío Mendes, Rafael Peçanha (PDT), que também é pré-candidato a vereador e coordenador da campanha do titio, acaba de ser condenado por calúnia e difamação contra Demerval Soares que ocupou os cargos de Secretário de Saúde e Administração durante o Governo Alair Corrêa (2013/2016).

Na sentença o juiz condena Rafael Peçanha em pagar indenização de 3 mil reais, mais juros e multas sobre o prazo decorrido.

Em nota enviada a nossa redação Demerval Soares descreve seus sentimentos em relação a Justiça que o defendeu das barbáries cometidas por Rafael Peçanha.

Segue na integra a nota de Demerval Soares:


Em outubro do ano passado o Professor, Blogueiro e Pré-Candidato a vereador Rafael Peçanha, para atacar o governo Alair Corrêa, do qual faço parte, INVENTOU UMA CELUMA DE MENTIRAS sobre a minha pessoa. Pois bem, 9 meses depois, como um filho, a justiça de Deus e dos homens faz nascer a verdade e desfaz a maldade feita contra mim.

Gostaria de dizer para todos que NUNCA tive empresa, NUNCA tive nada que não fosse verdadeiramente meu. Com isso, digo que fazer política e jornalismo pode até fazer, mesmo através de Blogs ou mídias sociais, novo canal de interatividade e comunicação, que muitas vezes nem a formação devida tem, porém não sou contra, sei que são de grande valia para ajudar a população a acompanhar a instantaneidade das informações desta nova era. Mas tem que ser SÉRIO, buscando a informação fidedigna doa a quem doer, fazendo críticas positivas ou negativas, mas numa linha e postura coerentes. Neste caso, o que foi feito comigo foi covardia! Quando Secretário, nunca deixei de atender ninguém, sempre fui solícito e cordial com todos, indistintamente, onde passei.

Tive minha honra e da minha família feridas. Foram 9 meses tristes, pois o que tenho eu e minha família é um NOME, que foi construído por todos os lugares por onde passei na minha vida acadêmica, profissional e pessoal. Sempre primando na base do caráter, da honra e da honestidade. Assim, conquistando o respeito dessa sociedade cheguei a receber, inclusive, o Título de Cidadão Cabofriense.

Gostaria de agradecer primeiramente a DEUS, por estar no comando de minha vida, a minha esposa Flávia, meus filhos Fernando e Manoela, enfim, meus pais, irmãos, familiares pela confiança e amor recebidos e, claro, a todos que me apoiaram e acreditaram nos valores que sempre passei para a sociedade.

A todos, de coração, o meu muito obrigado!

Demerval V. Soares

Acesse o Link abaixo e veja íntegra da sentença do Juiz Dr. Fábio Costa Soares

0 comentários:

- |