Pular para o conteúdo principal

Rafael Peçanha é condenado por difamação e calúnia


O blogueiro casado com a sobrinha de Janío Mendes, Rafael Peçanha (PDT), que também é pré-candidato a vereador e coordenador da campanha do titio, acaba de ser condenado por calúnia e difamação contra Demerval Soares que ocupou os cargos de Secretário de Saúde e Administração durante o Governo Alair Corrêa (2013/2016).

Na sentença o juiz condena Rafael Peçanha em pagar indenização de 3 mil reais, mais juros e multas sobre o prazo decorrido.

Em nota enviada a nossa redação Demerval Soares descreve seus sentimentos em relação a Justiça que o defendeu das barbáries cometidas por Rafael Peçanha.

Segue na integra a nota de Demerval Soares:


Em outubro do ano passado o Professor, Blogueiro e Pré-Candidato a vereador Rafael Peçanha, para atacar o governo Alair Corrêa, do qual faço parte, INVENTOU UMA CELUMA DE MENTIRAS sobre a minha pessoa. Pois bem, 9 meses depois, como um filho, a justiça de Deus e dos homens faz nascer a verdade e desfaz a maldade feita contra mim.

Gostaria de dizer para todos que NUNCA tive empresa, NUNCA tive nada que não fosse verdadeiramente meu. Com isso, digo que fazer política e jornalismo pode até fazer, mesmo através de Blogs ou mídias sociais, novo canal de interatividade e comunicação, que muitas vezes nem a formação devida tem, porém não sou contra, sei que são de grande valia para ajudar a população a acompanhar a instantaneidade das informações desta nova era. Mas tem que ser SÉRIO, buscando a informação fidedigna doa a quem doer, fazendo críticas positivas ou negativas, mas numa linha e postura coerentes. Neste caso, o que foi feito comigo foi covardia! Quando Secretário, nunca deixei de atender ninguém, sempre fui solícito e cordial com todos, indistintamente, onde passei.

Tive minha honra e da minha família feridas. Foram 9 meses tristes, pois o que tenho eu e minha família é um NOME, que foi construído por todos os lugares por onde passei na minha vida acadêmica, profissional e pessoal. Sempre primando na base do caráter, da honra e da honestidade. Assim, conquistando o respeito dessa sociedade cheguei a receber, inclusive, o Título de Cidadão Cabofriense.

Gostaria de agradecer primeiramente a DEUS, por estar no comando de minha vida, a minha esposa Flávia, meus filhos Fernando e Manoela, enfim, meus pais, irmãos, familiares pela confiança e amor recebidos e, claro, a todos que me apoiaram e acreditaram nos valores que sempre passei para a sociedade.

A todos, de coração, o meu muito obrigado!

Demerval V. Soares

Acesse o Link abaixo e veja íntegra da sentença do Juiz Dr. Fábio Costa Soares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.