Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 13 de junho de 2016

SEPE decreta mais uma greve em Cabo Frio cometendo ditadura com professores

 

O grupo de WhatsApp Profissionais da Educação, um dos mais importantes da cidade, deu destaque essa semana ao descrédito que vive o SEPE Lagos e a forma vergonhosa e ditatorial que impõe sua vontade em cima da maioria dos professores.

Todos sabem que o SEPE tem em torno de 20 meliantes ativistas de pré-candidatos a prefeito, e alguns deles pré-candidatos a vereadores, que precisam do movimento grevista para se manter na mídia e fazendo política com a classe dos professores e pais de alunos.

Mas o caso é tão grave que alguns professores já desabafam em redes sociais, nos prints acima tem o depoimento da professora Dani que fala abertamente que é impossível ser contra a greve nas "assembleias" pois o profissional da educação que fizer isso é humilhado e praticamente expulso da assembleia, já a professora Maria das Graças deixa bem claro que o SEPE é uma entidade desacreditada em nossa sociedade.


Triste de uma cidade que é refém de um sindicato criminoso, que por interesse político faz de nossas crianças reféns, uma entidade covarde, politiqueira e que merecia punição severa da Justiça Brasileira.

0 comentários:

- |