Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa em 10-10-2016



 
Renatinho

Agora com a garantia de registro de candidatura pelo TRE-RJ o prefeito eleito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna (PRB), já está trabalhando e na estrada, o novo prefeito segue hoje (10/10) com o presidente do PRB de Cabo Frio, Cláudio Bastos, para Brasília.

Brasília

Renatinho Vianna (PRB) e Cláudio Bastos (PRB) devem percorrer os gabinetes dos deputados federais em busca de emendas para Saúde e Educação em Arraial do Cabo, a expectativa é que Renatinho já inicie seu governo em 1º de janeiro de 2017 com a possibilidade de que em até 120 dias a verba já caia nos cofres públicos do município.

Grasiella

A prefeita re-eleita em um terceiro mandato continuado em Iguaba Grande, Grasiella Magalhães (PP), não desistiu de sua insana batalha judicial e mesmo após sua derrota em segunda instância segue recorrendo ao TSE, e enganando seus eleitores, ela jura que a família terá três mandatos consecutivos.

Canalha

Um vereador reeleito já começa sua queda de braços por todos os espaços possíveis e imagináveis no futuro governo Marcos Mendes (PMDB), o moço promete muita puxada de tapete e baixarias, as primeiras vítimas podem ser a família Azevedo, essa semana falaremos das artimanhas e modo de agir do rapaz.

Cadeia

Marcelo Adriano Santos de Oliveira, ex-secretário de Ordem Pública de Arraial do Cabo, se entregou a polícia na última quinta-feira (06/10). Marcelo já foi policial militar e se apresentou no Batalhão Prisional da Polícia Militar, no Rio de Janeiro. O ex-policial estava foragido desde dezembro de 2015, data em que a Polícia Federal fez a ‘Operação Dominação II’ e prendeu 11 pessoas da cúpula do Governo Andinho (PMDB) em Arraial do Cabo. Ele é acusado de lavagem de dinheiro do tráfico e peculato. Marcelo Adriano também é acusado de liberar ilegalmente veículos apreendidos por sua secretaria.

Segundo Turno

A Factum Instituto de Pesquisa vai curtir um segundo turno eleitoral, isso significa que o Blog Cartão Vermelho pode passar mais uns dias sem ser atualizado, mas informaremos as pausas que teremos que dar.

De volta

Quem está de volta é o nosso grande colunista e economista, Pedro Nascimento Araujo, que vem com força total falando das eleições para prefeito no Rio de Janeiro, uma análise imperdível, vale conferir a crônica " O criador de cucos", publicada logo abaixo.

0 comentários:

- |