Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa em 12/10/2016




Derrotas

Após o massacre nas urnas as viúvas do ex-prefeito de Arraial do Cabo, Andinho (PMDB), seguem perdendo, só que dessa vez na justiça, seu candidato derrotado Tê (PMDB) teve o registro de candidatura indeferido pelo TRE-RJ e pode com isso ficar inelegível por longos 8 anos, mesmo prazo que Andinho está inelegível.

Piolho

O vereador não reeleito, Junior Piolho (DEM), segue também inelegível e seus votos (784) seguem anulados pela justiça eleitoral, com a derrota no TRE-RJ o Piolho se junta a Tê e Andinho podendo ficar 8 anos inelegível.

Desespero

A imprensa oficial do Governo Andinho (PMDB) está mais perdida que cachorro vira-lata quando cai da mudança, não sabe se puxa o saco, se bate, se assopra, é mais de um década vivendo de mamata, e não lembra mais o que é trabalhar.

Na torcida

A imprensa cabo-friense está em quase sua totalidade contando os segundo para o julgamento de Marcos Mendes (PMDB) no TRE-RJ, eles sonham com as antigas verbas do governo Marcos Mendes, e abertamente estão na torcida pelo registro da candidatura, nem disfarçam.

Folha ex-Mendes

Já o pasquim mercenário, Folha dos Mendes, ao que parece trocou de nome e agora é a Folha ex-Mendes, pelo menos duas vezes na semana enfiam a porrada no prefeito eleito Marcos Mendes (PMDB) e colocam as piores fotos possíveis para ilustrar a matéria. Pelo jeito o casamento acabou.

Canalha

O vereador canalha já está se armando para pegar a presidência da Câmara de Vereadores, já começou a oferecer dinheiro e cargos, o problema é que todo mundo sabe que ele não cumpre a palavra, vai ter que gastar muito ou se apoiar mais uma vez nas costas do Tio Marquinho.

PDT Região dos Lagos

A militância de "inteligência" do PDT reagiu da forma mais previsível possível ao nosso texto, não reconhecem os fracassos eleitorais, não reconhecem que seus caciques são Zumbis Eleitorais, arrotam arrogância e definitivamente serão extintos em 2018.

0 comentários:

- |