Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa em 20-10-2016


Oposição

Hoje já se especula que cinco vereadores estarão na oposição, seja por ideologia ou seja por ser de desinteresse do prefeito eleito, Marcos Mendes (PMDB) tê-los em sua base de apoio na Câmara de Vereadores de Cabo Frio.

Nomes

Os cinco vereadores que estarão nessa situação são: Rafael Peçanha (PDT), Oséias (PDT), Alexandra Codeço (PRB), Vinicius Corrêa (PP) e Vanderlei Bento (PMD).

Está na base

Se você sentiu falta do nome do vereador eleito Edilan do Celular (PRP), vá se acostumando a ideia, Edilan apesar de ter sido o único vereador eleito da coligação do Dr. Adriano (REDE/PRP) fará parte da base de apoio do novo prefeito, o discurso claro será de "votarei pelo bem da cidade", mas a verdade é que está dentro da estrutura governamental. Anotem isso aí!

Saúde

Rosane Tito, uma das pessoas mais amada e odiada dessa cidade, está desde ontem (19/10) oficialmente a frente da Secretaria de Saúde de Cabo Frio, isso faltando apenas 70 dias para encerrar o Governo Alair Corrêa (PP), o nome de Rosane é um acalento para nossa Saúde, se existe alguma chance da Saúde não sucumbir a total escassez de recurso essa chance se chama "Rosane Tito".  

Odiadores

Aos odiadores de Rosane Tito é preciso coerência, a competência de Rosane é indiscutível, um quadro competente é a única saída para essa reta final, atacar Rosane é atacar a população carente que necessita da Saúde pública.

Soltando a franga

Um repórter gay, que é locutor de rua de um programa matinal de outro gay, estava soltado a franga de dentro do fundo de sua gaveta (enrustido a menina) e "repudiando" a nomeação.

DAE


Voltando a falar de Câmara dos Vereadores, o que tem de vereador com DAE (Depressão Após Eleição) não é brincadeira, ninguém mais consegue ver os rapazes andando pela cidade ou na Câmara de Vereadores. Pessoal o mandato ainda não acabou!

0 comentários:

- |