Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Grasiella perde no TRE e está fora da prefeitura de Iguaba Grande




A prefeita de Iguaba Grande, Grasiella Magalhães (PP), que tenta desesperadamente o terceiro mandato familiar a frente da prefeitura de Iguaba Grande perde novamente na justiça e tem seu registro de candidatura indeferido em segunda instância.

Por maioria de votos, o TRE-RJ manteve, na sessão plenária de ontem (06/10), o indeferimento da candidatura de Grasiella Magalhães, a Corte Eleitoral entendeu que Grasiella não poderia se candidatar à reeleição, por ser nora do ex-prefeito Oscar Magalhães, que renunciou ao cargo em 2012, para que ela pudesse ser então eleita em um mandato continuado.

"O que a pré-candidata pleiteia, com o presente requerimento de registro de sua candidatura ao cargo eletivo de prefeito de Iguaba Grande, constitui efetivamente um terceiro mandato do mesmo grupo familiar", - Exma. Dra. Maria Valéria Veiga de Oliveira, 181ª Zona Eleitoral.

Mesmo com as duas derrotas, em 1ª e 2ª instância, a prefeita Grasiella Magalhães seguirá nessa aventura jurídica, sem precedentes de vitória na Justiça Eleitoral, e a cidade segue sem saber se haverá novas eleições ou se Hugo Canellas (PSB), segundo colocado,  assumirá como prefeito eleito a partir de 1º de janeiro de 2017.

Ainda não há previsão para o julgamento do mérito pelo TSE.

0 comentários:

- |