Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Marcos Mendes massacra nas urnas e é o novo prefeito de Cabo Frio




Para quem esperava grandes mudanças no cenário político de Cabo Frio e bateu em cima de "20 anos de modelo de gestão" a resposta da urna foi massacrante, Marcos Mendes (PMDB) venceu a eleição com 44.161 votos, tendo mais votos que o segundo e terceiro colocados juntos, Dr. Adriano (REDE) 23.287 votos e Janío Mendes (PDT) 18.851 votos.

A vitória de Marcos Mendes na urna é algo avassalador e que Janio e Paulo César erraram ao partir para uma campanha com muitos ataques e de pouca ou nenhuma proposta concreta de como modificar a caótica situação financeira que vive a cidade.

Destaque muito positivo para Dr. Adriano, que mesmo sem tempo de TV, apenas 20 segundos, excluído covardemente do debate da Inter TV (Globo), e com uma campanha de pouco recurso chegou aos 23.287 votos, vencendo a milionária campanha de Janío Mendes, que apesar de um programa de TV, ridículo, teve muito tempo para destilar seu veneno, Dr. Adriano fez um favor à Cabo Frio, ao chegar em segundo lugar nessa eleição decreta o fim político do Janío, que não se reelegerá deputado em 2018.

O eleitor raivoso, que assim como nós não curte o prefeito eleito, deve estar se perguntando: - E a Justiça Eleitoral?

A Justiça Eleitoral terá seu julgamento provavelmente na próxima semana, o TRE-RJ deve julgar Marcos Mendes entre os dias 11 e 13 de outubro, e as chances de obter o registro são de 99,9%.  

O eleitor raivoso, que assim como nós não curte o prefeito eleito, deve estar se perguntando agora: - Mas como?

Simples a resposta, o advogado de Marcos Mendes é Dr. Carlos Magno Soares de Carvalho, o melhor advogado do mundo, o gênio do direito, o invencível, magnífico, inacreditável Dr. Magno.

Dr. Magno já venceu nessa eleição o registro de Mirinho Braga, em um caso muito mais complexo e improvável que o de Marcos Mendes, por tudo isso em uma análise fria e imparcial (características desse blog) não vamos alimentar sonhos de ninguém, assim como, por exemplo, não fizemos no Processo 101 em 2009/2012.

Dr. Carlos Magno Omnia Vincit

0 comentários:

- |