Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Os Grandes Vencedores da Câmara de Cabo Frio – Rafael Peçanha


A massa falida do PDT, rechaçado nas cidades da Região dos Lagos com seus políticos “caciques sem votos”, voltou a ter um político com DNA PDT ocupando uma cadeira na Câmara de Vereadores de Cabo Frio, o vereador eleito Rafael Peçanha (1.794 votos).

Claro que Rafael Peçanha foi extremamente beneficiado por ser “sobrinho” do candidato a prefeito Janío Mendes (PDT), mesmo sendo um moribundo eleitoral Janio fez uma campanha grande e rica, onde Rafael encostou-se a candidatura majoritária e gozou de todos os benefícios possíveis e imagináveis, mas isso não desmerece a boa votação e nem lhe tira o cargo de gerente da massa falida do PDT.

Janío, Mirinho, José Bonifácio são mortos eleitorais, e as “cabeças pensantes” do PDT da Região dos Lagos são cegos de vaidade e arrogância, não conseguem perceber que são uma massa falida.


Ao Rafael Peçanha caberá saber ser oposição ao Governo Marcos Mendes (PMDB) sem ser sínico ou piegas, terá que saber dosar isso, precisará entender que é o novo gerente dessa massa falida do PDT, e por último aposentar os Mortos Vivos de seguirem frequentando a urna. Resumindo, Rafael terá uma árdua missão, e se não conseguir essas mudanças poderá ser sepultado com o PDT da Região dos Lagos.

0 comentários:

- |