Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

PSOL com sua administração medíocre em Itaocara é humilhado na urna


O exemplo claro da mediocridade de uma administração conduzida pelos princípios "comunistas" do PSOL está na cidade de Itaocara, primeira cidade administrada pelo PSOL no estado do Rio de Janeiro.

Na eleição de 2012 o candidato do PSOL, Gelsimar Gonzaga, foi eleito com 6.796 votos, na época foi uma corrida de psolistas visitando a cidade, todo mundo diria do paraíso social que a cidade de Itaocara viraria um exemplo a ser seguido pelo Brasil e pelo PSOL.

Quatro anos depois o modelo de gestão do PSOL afundou com a Saúde e com a Educação, manteve péssima relação com a Câmara de Vereadores, transformou a vida dos cidadãos itaocarense em verdadeiro inferno, a resposta a essa repugnante gestão do PSOL veio nas urnas; Gelsimar tentou a eleição e ficou em um humilhante terceiro lugar com apenas 3.733 votos.

O prefeito eleito de Itaocara será a partir de 2017 Manoel Faria (PMDB) eleito com 6.411 votos, quase o dobro da votação do PSOL.


A realidade que o discurso do PSOL é até possível de iludir um incauto, mas a realidade é que esses "ideais" na prática só levam a ruína e destruição.

0 comentários:

- |