Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa em 21/11/2016 – Edição Cabista


Esgoto

A nova concessionária de esgoto de Arraial do Cabo, PROLAGOS, segue mantendo o costume de poluir a Praia dos Anjos a cada vez que chove, e com isso a população cabista sofre vendo um dos mais belos cartão postal do mundo virando um depósito de esgoto.

Esgoto 2

Como se já não bastasse a Praia dos Anjos virar um depósito de um rio de merda despejado pela PROLAGOS a prefeitura de Arraial do Cabo resolveu desafogar o lago de esgoto do parque público abrindo uma saída para a Prainha, a revolta e indignação foram generalizadas. (Veja o vídeo na matéria acima)

Guarita no chão

Quem perdeu a guarita paga com dinheiro e servidor público para lhe garantir segurança pessoal foi o ex-prefeito Andinho (PMDB), a guarita foi abaixo e a população comentava alegremente “são as ruínas desse governo horroroso”.

Turismo

Anda feia a frequência dos “ônibus de excursão” ou “ônibus de farofeiro” em Arraial do Cabo, quem vive de turismo está assustado, já o poder público nada faz para tentar evitar esse tipo de frequência.

Turismo 2

As cenas mais marcantes desse tipo de turismo são os “turistas” empurrando ônibus velhos e caindo aos pedaços que se negam a funcionar, isopores gigantes com comida que ferem leis municipais, boias de camará de ar de caminhão, a volta pra Caxias e São Gonçalo tem sido tensa.

Tequinho

O governo interino do prefeito Tequinho vem tentando deixar várias armadilhas para o prefeito eleito Renatinho Vianna (PRB), estão tensas as coisas nos bastidores político.

Secretariado

Por falar no prefeito eleito Renatinho Vianna (PRB) a imprensa está tentando de todas as formas descobrir o nome dos novos secretários e coordenadores, mas até o momento o Renatinho faz segredo absoluto.

Urubus


E para finalizar os urubus seguem como parte do símbolo do Governo Andinho/Tequinho, não falta urubu pelas praias e ruas da cidade.

0 comentários:

- |