Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Famoso empresário de Cabo Frio é vítima de crime virtual


Um famoso empresário de Cabo Frio, Reinaldo Barroso, um dos sócios da tradicional Escola Domingos Sávio, foi vítima essa semana de um bárbaro crime virtual, o caso já foi registrado na 25º DP de Cabo Frio e segue sob investigação.

Em apurações preliminares já se constatou quem é o culpado pelo crime virtual, o empresário teria sido atacado por uma pessoa com distúrbios e dependente químico, tendo a família do agressor se disponibilizado a emitir uma nota de esclarecimento do estado psiquiátrico do autor do fato.

Nós do Blog Cartão Vermelho lamentamos profundamente que o amigo Reinaldo Barroso tenha sido vítima desse crime virtual, quem conhece Reinaldo e a história de sucesso e comprometimento de sua família na formação de gerações de cidadãos de nossa cidade também está se solidarizando nesse momento lastimável.

A direção da escola emitiu uma nota de repúdio, acompanhe:

Nota de Repúdio

Esclareço que as denúncias lançadas sobre Reinaldo Barroso, um dos sócios da Escola Domingos Sávio são caluniosas, absurdas e infundadas.

Todas as providências legais foram tomadas pelo jurídico da escola. Identificamos o autor e ele será judicialmente responsabilizado por este crime.

Importante ressaltar que pessoas que divulgam notícias sem confirmação de veracidade incorrem no mesmo crime.

Agradeço as mensagens de apoio.

Atenciosamente,

Simone Barroso

Diretora Pedagógica

0 comentários:

- |