Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Mais uma vergonha envolvendo o nome de Grasiella Magahães


Os cidadãos iguabenses ficaram chocados com uma "reviravolta" política ocorrida na cidade, o candidato a prefeito Marco Antônio (PHS) que terminou em quinto e último lugar na corrida eleitoral, conquistando apenas 518 votos, anunciou em rede social que desistiria da ação de inelegibilidade da prefeita Grasiella Magalhães (PP), que está impugnada por tentar o terceiro mandato consecutivo familiar, o que é totalmente proibido pela lei eleitoral.

A reação das redes sociais foram as piores possíveis, o que mais se especulava quais seriam os motivos para o candidato derrotado, Marco Antônio, mudar tão rápido de opinião sobre a inelegibilidade de Grasiella, as acusações iam de "dinheiro" à "vendido" em busca de apoio para uma possível nova eleição. Mas uma coisa era certa, os ânimos estavam exaltados e a população revoltada com a dupla Marco Antônio e Grasiella.

Acompanhe a nota emitida por Marco Antônio nas redes sociais:

DESISTÊNCIA DE PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO CONTRA GRASIELLA MAGALHÃES.

A população por sua maioria absoluta resolveu reeleger Grasiella Magalhães, me sinto na obrigação de desistir do pedido de impugnação contra a mesma, para que seja respeitada a vontade da maioria da população. Para tanto o julgamento da prefeita deve ocorrer em breve e já orientei aos meus advogados, da minha coligação que se manifestem no TSE, que não queremos a impugnação da prefeita eleita, mas caso mesmo assim o TRE mantenha a decisão, serei novamente candidato a prefeito, mas com minha consciência tranquila. Eu respeito a vontade soberana e popular, dos votos dos munícipes de Iguaba Grande.


Um abraço a todos e obrigado pela atenção,


Marco Antônio

0 comentários:

- |