Pular para o conteúdo principal

O que fez a oposição cabo-friense mudar de ideia em relação ao empréstimo? Por Davi Matos


Na semana passada, trouxe a esse blog uma perspectiva sobre o futuro governo cabo-friense. Afirmei que o próximo prefeito terá a missão de equilibrar as contas públicas e para fazê-lo, terá que tomar algumas medidas austeras, que obviamente não serão do agrado popular, e assim, muito em breve o novo chefe do Executivo será tão odiado quanto o atual, que foi crucificado por ter assumido a Prefeitura em um período tenebroso para as finanças públicas. 

Temendo tudo isso, oposicionistas, que estarão no governo em breve, já mudam seu discurso e afirmam ser necessária a solicitação do empréstimo, negado para a atual gestão graças aos próprios, que tanto lutaram contra a entrada desses recursos nos cofres públicos.

Isso mesmo, querem nos tirar como inocentes. Essas mesmas figuras que protestaram contra os 200 milhões para o atual governo, serão vistas daqui há alguns meses, com discurso favorável ao empréstimo, "pelo bem da cidade".

Covardemente, fizeram de tudo para denegrir a imagem do prefeito Alair Corrêa, todavia, esse desatino causou graves danos a todos os munícipes, que agora sofrem com atraso em seus salários, com as deficiências na Saúde, na Educação e na prestação de serviços públicos de uma forma geral. 

Mas você, meu caro leitor, há de convir que isso era tudo o que eles desejavam, e de maneira maquiavélica, planejaram. Para avantajarem-se na campanha eleitoral, com ambição no poder. 

Basta ter o mínimo de interpretação e de bom senso para confirmarem que essa é a mais pura verdade. 

É essa política de "quanto pior, melhor" que afundou nossa cidade. Enquanto insistirmos nesse jogo sujo, nada vai mudar. Precisamos acordar urgentemente, ainda há salvação para o nosso município. Mas se demorarmos para abrir os olhos, poderá ser tarde demais. 

Um abraço e até a próxima semana!

Davi Matos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.