Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Prefeito Alair Corrêa e a delação da ODEBRECH. Por Thaís Lima


São SETE as cidades que mais produzem petróleo em nosso lindo Estado, são elas: Rio de Janeiro (capital), Campos, Macaé, Niterói, Rio das Ostras, Cabo Frio e Maricá.

Dessas cidades só o prefeito de CABO FRIO está fora da lista negra da delação premiada da ODEBRECH, o nosso prefeito Alair Corrêa (PP), tão criticado e perseguido pelos adversários e pela mídia local, está fora dessa vergonha que é estar sendo investigado pela operação Lava Jato que já colocou na cadeia o ex-governador Sérgio Cabral e o ex-deputado Eduardo Cunha.

Alair Corrêa soma oito mandatos na política e não envergonhar sua cidade  integrando  essa lista negra é uma grande vitória, sem dúvida ser honesto não é uma qualidade, é uma obrigação, mas em momentos tão triste que atravessa nosso país chega a ser motivo de orgulho fazer o certo.

Veja a enorme lista de outros políticos fluminenses que estão na delação da ODEBRECH:

NOVA IGUAÇU - NELSON BORNIE

DUQUE DE CAXIAS - ZITO

RIO DE JANEIRO -   EX-PREFEITOS CESAR MAIA

ESTADO DO RIO DE JANEIRO -  GOVERNADOR PEZÃO E SEU VICE DORNELES, EX-GOVERNADORES: SÉRGIO CABRAL, MOREIRA FRANCO e GAROTINHO.

DEPUTADOS: RODRIGO MAIA, JORGE PICIANE, PAULO MELO, JÚLIO LOPES, CLARISSA GAROTINHO, ANDRE CORRÊA, LUIZ PAULO, SÉRGIO ZVEIT, LUIZ SÉRGIO e EDUARDO CUNHA

Parabéns prefeito Alair Corrêa (PP), como o senhor não paga a imprensa da cidade com  "mesadinha" e "mesadões", que sempre ganharam, eles não irão noticiar essa referência moral que foi não estar envolvido nessa podridão, mas eu faço questão de parabenizar e registrar sua conduta ética e moral.

Thaís Lima

Administradora, coordenadora de comunicação e cabo-friense de várias gerações

0 comentários:

- |