Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

VERGONHA - Janío Mendes abandona o barco e faz cara de paisagem


Essa semana o deputado estadual, Janío Mendes (PDT), que sempre esteve a frente da liderança do Governo Sérgio Cabral (PMDB) e Pezão (PMDB) renunciou a vice-liderança do governo que ocupava na ALERJ.

Janío só tomou essa atitude após o Estado do Rio de Janeiro quebrar e o seu ex-líder político Sérgio Cabral ter tido prisão decretada pela Justiça, acusado de desviar mais de 200 milhões de reais.

Janío durante anos mamou de todas as benesses que Sério Cabral (PMDB) pode lhe proporcionar, por sinal entre 2011 e 2014 Janío só conseguiu exercer o mandato de deputado após uma manobra do Sérgio Cabral (então governador) puxando um deputado eleito para o Governo e abrindo vaga para o então suplente Janío.

Janío também participou ativamente dos Governos Sérgio Cabral/Pezão aprovando tudo, absolutamente tudo, de empréstimo a perseguição contra indígenas da Aldeia Maracanã, sorridente aprovava tudo, não questionava as obras com orçamentos astronômicos, cachorro do governador voando de helicóptero, nenhum descalabro assustava o deputado Janío.

Agora que o barco afundou, que Sérgio Cabral ocupa uma cela de Bangú 8, que o Estado está saqueado e falido, nosso querido Janío como um bom rato de navio naufragando abandona sua liderança de governo, não emite uma nota de apoio ao seu líder político Sérgio Cabral que lhe ofereceu uma suave cadeira de deputado estadual.


Janío na ânsia de não morrer politicamente despreza e abandona quem sempre lhe alimentou, mostra seu caráter dúbio, e mais uma vez faz o que sempre fez de melhor, abandona com facilidade quem lhe carregou nas costas.   

0 comentários:

- |