Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa, em 13/02/2017




Silas Bento

Como anunciamos em primeira mão em 2016, Silas Bento (PSDB) já está na cadeira de deputado estadual com mandato definitivo e estreou como deputado no início de fevereiro, por sinal sua estreia foi marcada por tiros, bombas, ônibus incendiado e muito mais, era luta de servidores estaduais contra o pacote de medida do Governador Pezão (PMDB), que foi novamente cassado, só que agora pelo TRE-RJ.

Silas Bento 2

Mas quem achava que Silas Bento (PSDB) iria chegar cordeiro de governador e de interesses escuso se enganou, o Silas já chegou anunciando que repudiava o pacote de maldade e que de forma nenhuma compactuaria com o prejuízo de trabalhadores.

Silas Bento 3

De quebra o deputado estadual Silas Bento (PSDB) conquistou a presidência da  Comissão de Turismo da ALERJ, ponto de fundamental importância para as cidades da Região dos Lagos. Em seu discurso de posse na presidência Silas destacou que é preciso integrar o turismo da capital com todo interior do Estado.

Arraial do Cabo

Os primeiros 42 dias do Governo Renatinho Vianna (PRB) em Arraial do Cabo estão sendo de tirar o fôlego, a limpeza da cidade e seus distritos, choque de ordem, ordenação do trânsito e bloqueio dos ônibus de farofeiros, caíram como uma luva entre o prefeito e seus munícipes, o que está dando ao prefeito uma aprovação recorde de mandato até o momento.

Saúde Cabista

Agora o tema que mais está dando alegria ao cabista é a recuperação da Saúde Municipal, antes o cabista estava entregue a própria sorte, falta medicamentos, insumos, exames, médicos, e em apenas 42 dias o Governo Renatinho Vianna (PRB) deixou a Saúde funcional, além disso já começa a trazer novos equipamentos e recuperar os prédios antes abandonados, um exemplo é o elevador do Hospital que há 7 anos estava quebrado e agora já está em fase de conserto.

Porto do Forno

Outro ponto da cidade que estava abandonado, saqueado e devendo a todo mundo era o Porto do Forno, que já está novamente em atividade e promete sofrer uma transformação incomensurável, vamos aguardar!  


Guerreiro

O vereador Valdeir Lopes da Costa (PDT), mas conhecido como Guerreiro nos deixou esse fim de semana após sofrer um infarto, Guerreiro chegou a ser socorrido no Pronto Socorro Municipal mas não resistiu.

Rua do Fogo

A região da Rua do Fogo em São Pedro da Aldeia está de luto, lá era a base e reduto eleitoral de Guerreiro (PDT) com seu falecimento o bairro fica carente de um representante municipal.

Assume

Quem assume o mandato de vereador no lugar de Guerreiro é o suplente da coligação (PDT/PCdoB /PSDC) Vitinho de Zé Maia (PSDC) que obteve 912 votos.

Frente a Frente

Quem estreou um belíssimo programa na Jovem TV foi o querido Flávio Santos (Flavinho), o programa que tem o nome de Frente a Frente promete ser um diferencial de requinte e bom gosto, vida longa ao Frente a Frente.

Parabéns para nós

No último dia 28 de janeiro quem fez aniversário foi nosso amado Blog Cartão Vermelho, parabéns a todos que fazem ou fizeram parte da longa e bonita história de nosso pequeno espaço virtual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.