Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 1 de março de 2017

Bastidores da Política e da Imprensa em 28/02/2017 - Eleições 2018


Eleições 2018

Em Cabo Frio já começaram a surgir as pré-candidaturas para deputado de quem está fora do poder, e claro as articulações de quem está no poder, a corrida para uma vaga na ALERJ e na câmara federal promete ser diversificada e intensa.

Alair Corrêa

O primeiro a fazer banner e pedir que cabos eleitorais usem em rede social foi o ex-prefeito Alair Corrêa (PP), a pré-candidatura causou gastura nos funcionários que ficaram com meses de salários atrasados, e claro o Professor Chicão não perdeu a oportunidade de fazer muitas piadas sobre o tema.

Alair Corrêa 2

Piadas a parte o PP elegeu deputado estadual em 2014 com apenas 17.500 votos, e deve fazer deputado em 2018 com apenas 23 a 24 mil votos, mesmo em total decadência política Alair tem chance de ser eleito, principalmente se o atual prefeito Marcos Mendes (PMDB) passar a ter dificuldades para pagar salários e 13º ao final de 2017.

Aquiles Barreto

Quem também já ensaia nova candidatura para deputado estadual é o presidente da Câmara de Vereadores Aquiles Barreto (SD), no entanto e mais uma vez (para não perder o costume) Aquiles ainda não cumpriu a palavra empenhada com quase ninguém após ser eleito presidente da casa, isso pode ser um peso político para o jovem vereador que já é muito famoso por sua total falta de palavra no meio político.

Silas Bento

O novo deputado Silas Bento (PSDB) estreou com pé direito na ALERJ, suas votações contra as medidas imorais de Pezão/Sérgio Cabral (PMDB) mostraram que Silas veio para ficar, se continuar nesse ritmo Silas é um forte candidato em 2018 a seguir na ALERJ.

Janio Mendes

Já o veterano deputado estadual Janio Mendes (PDT) está descendo a ladeira, e o pior sem freio, Janio segura todo o desgaste político e judicial por ter sido líder de Pezão/Sérgio Cabral na ALERJ, sua votação e posicionamento o fizeram inimigo do servidor público, Janio consegue nesse seguimento ser mais odiado que o próprio Alair Corrêa.

Mendes

Muito se especula sobre quem do núcleo familiar de Marquinho Mendes (PMDB) seria candidato a deputado federal, Carlos Victor já é figura carimbada em eleições, mas há quem aposte que Camila Mendes seria o nome de Marquinho para a câmara federal. Será?

Dr. Paulo César

Quem segue candidato a deputado federal é Dr. Paulo César (PSDB), mas no momento só anda pensando em sair fantasiado com a esposa nos bailes carnavalescos da cidade.

Dr. Adriano


Quem também pode concorrer a câmara federal é Dr. Adriano (REDE), mas no momento o moço parou de fazer política sonhando com uma decisão do TSE que possa anular a eleição de prefeito de Cabo Frio. Adriano está igual a Alair em 2008, vive de sonhos e ilusão.

0 comentários:

- |